...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

terça-feira, 20 de março de 2018

Ano Novo Astrológico e Equinócio de Outono 2018

Feliz Ano Novo Astrológico e Feliz Equinócio
"Quando apagaram as luzes
Eu dormia,
De maneira que o escuro
Sequer me doeu nos olhos.
"
(Manoballa)

Por aqui no hemisfério sul, equinócio de Outono.
O Ano Astrológico inicia com a entrada do Sol em Áries.

Esse ano não fiz nenhum texto específico porque além de estar bastante ocupada com assuntos práticos e materiais da minha vida, precisei me recolher um pouco à minha insignificância para pensar um pouquinho, dar adeus a esse ano que já se foi e também descobrir que ainda tinha algumas lágrimas guardadas e por mais incrível que possa parecer, alguns agradecimentos também.

Então só deu tempo de comemorar esse feliz acontecimento com um feijão vermelho maravilhoso que saiu fumegante da minha panela, tomara que os deuses tenham apreciado também.
Para quem não sabe, no Japão é uma tradição de muita sorte e prosperidade comer feijões no ano novo, mais ainda se for acompanhado de massa que não deve ser cortada pois simboliza a vida longa.

O equinócio e o Ano Astrológico chegam na fase de Lua Nova e com a maioria dos planetas no hemisfério diurno, indicando que o período será dinâmico, cheio de atividades, muitas novidades, novos caminhos.
Algumas pendências do ano anterior ainda por serem resolvidas.


Para quem quer alguma dica a respeito do Ano Astrológico veja o post do Ano Novo na parte da regência da Lua http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2017/12/2018astrologico-regencia-da-lua-e.html

E para quem quer alguma dica a respeito do equinócio de outono tem alguma explicação no post do ano passado http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2017/03/equinocio-de-outono2017-no-hemisferio.html

Que os deuses sejam gentis com todos.


Namastê.


Nenhum comentário: