...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Oração Cherokee


























Oração Cherokee

Eu caminho para dentro e para fora de muitos mundos.

Em minha mente, há muitas moradas.


Cada uma destas, criamos nós mesmos: 
a morada da raiva, 
a morada do desespero, 
morada da autopiedade, 
morada da indiferença, 
morada do negativo, 
morada do positivo, 
morada da esperança, 
morada da alegria, 
morada da paz, 
morada do
entusiasmo, 
morada da cooperação, 
morada da doação.


Cada uma dessas moradas visitamos todos os dias.


Podemos permanecer em cada uma delas o tempo que quisermos.



Podemos abandonar cada uma dessas moradas mentais no 

momento que desejarmos.


Nós criamos a casa, nós ficamos na casa, nós saímos da casa 
quando bem quisermos.


Podemos criar novos aposentos, novas casas.


Quando entramos nestas moradas elas tornam-se nosso mundo até

que a deixemos por outra.


Grande Espírito, ninguém pode determinar a morada que devo 

escolher entrar.

Ninguém tem o poder para isso, a não ser eu mesmo.


Permita-me que hoje eu escolha sabiamente.

Namastê.

Nenhum comentário: