...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

domingo, 8 de novembro de 2009

Número do Destino, a data de nascimento - interpretações


Seguem as descrições do Número do Destino, aquele que encontramos somando a data de nascimento.

Essas interpretações servem para a análise de qualquer data de início de alguma coisa (criação de empresa, soma de duas datas em uma interpretação de relacionamento, casamento, data de mudança de residência, etc).


1 - CAMINHO DO PIONEIRO

Trabalho duro e dedicação sem limites à sua tarefa são as características de quem tem esse número no Destino. Se tiver paciência e estiver disposto a lutar até o fim, obterá o que quer. Deverá sempre tomar suas próprias decisões. abrindo mão dos “conselheiros” que estiverem por perto. Não se revolte com as responsabilidades que vierem a cair sobre seus ombros. Evite seguir o grupo por caminhos já conhecidos, pois você deverá abrir seu próprio caminho sozinho, sem contar com muita ajuda externa. Procure não se repetir, e mantenha sempre sua posição de líder e guia. Enfrente com calma os obstáculos e escolha com cuidado seus colaboradores, pois se você se deixar dominar pelos outros, cavará sua própria ruína. De personalidade poderosa, entusiasmada, enérgica, capaz de vencer com facilidade os problemas, você é pouco influenciável e não ouve muito os outros. Somente com suas próprias experiências e sofrimentos você será levado a refletir e mudar alguma coisa. A espiritualidade é capaz de domá-lo, transformar seu orgulho em nobreza de alma, e então você conseguirá observar seu próximo com olhar benevolente e protetor.

2- CAMINHO DA COOPERAÇÃO
Sua felicidade vem de sua calma interior, da mente serena. Posições autoritárias e grandes responsabilidades não são para você. Seu caminho é o da associação com os outros, da paz, da diplomacia e da cortesia. Procure usar muito a sua intuição e seu dom para trabalhar com grupos e unir pessoas. Você viverá melhor se aceitar o caminho do grupo, do que se quiser abrir o seu próprio. Seus erros são quase sempre causados por falta de prudência. Você tem talento para detectar e corrigir as falhas de quem já seguiu pelo caminho antes do que você. Precisa muito de companhia, e é muito sociável e gentil, tem muita consideração pelos outros. Seu sucesso vem de ajudar os outros sem esperar recompensas, mas você precisa tomar cuidado para não se transformar em um capacho. Tem ótimo senso de ritmo. Geralmente se casa. É apegado ao lar, à família e ao passado. Adora detalhes. Gosta de música. Embora não goste de ser comandado, aceitará isso pelo fato de ser muito dependente e gostar de ficar em segundo plano. Associar-se a você é uma garantia de paz e sorte. Como você é dual, instável e imaginativo, se voltar-se para o lado espiritual poderá satisfazer sua sede de conhecimento e adquirir ou reforçar a sua natureza interior.

3- CAMINHO DA EXPRESSÃO
Seu otimismo lhe permite ver o lado alegre da vida, mesmo quando as coisas estão difíceis. Sabe que o bem e o mal existem juntos, e aceita isso naturalmente. Procure espalhar pela vida sua alegria e seu otimismo. Sua maior virtude é se comunicar muito bem. Procure apenas não se impôr demais aos outros, mas convencê-los usando a sua grande simpatia. Acredite na sorte. Você tem talento para comunicação, escrita, e onde quer que possa ser criativo. Seu caminho é agradável. Você é entusiasmado, feliz, criativo, intuitivo, imaginativo, versátil e enérgico. Intelectual, otimista e líder. Tem sempre idéias novas e originais para resolver seus problemas. Não é complicado, e foge de brigas e também das armadilhas. Gosta de atividades tranquilas, ligadas à beleza, harmonia, ou à cor. O 3 produz os inventores. Siga sempre suas intuições e pressentimentos.

4- CAMINHO DA ORGANIZAÇÃO PRÁTICA
Você não poderá tomar atalhos, deverá percorrer passo a passo o caminho mais difícil e trabalhoso. Suas principais virtudes deverão ser a constância e a paciência. Não é um número de sorte, mas de trabalho e esforço. Não se arrisque muito, prefira caminhos seguros e já testados anteriormente. Sua principal qualidade é lançar bases sólidas; uma vez atingido esse objetivo, não se canse, e continue no mesmo trabalho e no mesmo método. Seu sucesso é lento, mas inabalável. Você tem capacidade de planejamento e de fazer previsões lógicas. Você é honesto, sincero, conscencioso, organizado e prático. Assume as responsabilidades, e geralmente os outros vêm lhe pedir conselhos e apoio. Constrói a partir dos alicerces. Gosta dos detalhes, e pode vir a ser muito rigoroso. Gosta de economizar dinheiro e ama sua casa e seu lar. Sua vida poderá ser um pouco limitada, por vontade própria ou não. Mas tem força de caráter, é inabalável, e não se contenta com planos ou sonhos, prefere transforma-los em realidade. É bastante inteligente, sua maneira lógica e prática lhe facilitam trabalhar com Contabilidade, Química, Física, Eletrônica, qualquer tipo de cálculo. As vezes ficará muito inquieto e tenso e sentirá vontade de descarregar em ações físicas, mas isso não lhe adiantará completamente, é preciso usar a razão.

5- CAMINHO DAS MUDANÇAS
É também o caminho da experiência própria. Sua vida será uma constante renovação. Você poderá dar a volta ao mundo, pois além do seu espírito de aventura, você ama tudo que é novo. Só não se esqueça de suas raízes, e de cultivar a responsabilidade de vez em quando. Deverá se adaptar sempre a mudanças rápidas e revoluções inesperadas. É bom aprender idiomas estrangeiros, e se habituar a lidar com pessoas diferentes de você. Não se prenda a uma única atividade, nem hesite em tentar novos caminhos, pois sua intuição sempre levará ao lucro. Diante dos obstáculos, use todos os seus recursos para contornar e superar, evitando focar as energias num único ponto. Nunca perca seu bom humor, as coisas nem sempre lhe correrão bem, apesar de sua grande sorte, mas sua alegria lhe ajudará a superar eventuais crises. Você gosta de ser livre para ir e vir quando e onde quiser. É ativo, inquieto, impaciente, pensa rápido e gosta de variedade. Faz coisas demais, e geralmente ao mesmo tempo. Suas melhores oportunidades estão ligadas ao público. Tentará experimentar tudo, pelo menos uma vez. Cuide para não dispersar suas energias. Muito impulsivo, poderá abandonar o assunto pelo qual se apaixonou ontem. Vive intensamente, e por todos os poros, tudo o que lhe acontece. Possui muito charme, e seduzirá quem lhe rodeia. Se chegar a casar será muito fiel, mas antes terá muitas aventuras sexuais. Cuidado com os abusos, que poderão lhe fazer sofrer.

6- CAMINHO DA RESPONSABILIDADE
Você veio ao mundo para ajudar os outros. Estará sempre intermediando conflitos. Diplomático e carismático, faça muitos amigos, mas trabalhe sua tendência ao ciúme e possessividade - não é bom nem mesmo para você tornar os outros dependentes de você. Tem talento artístico, gosta de embelezar o ambiente a sua volta. Você é uma pessoa que promove a paz, a ordem e a harmonia perto de si. Evite usar a força, negocie sempre. A maioria dos 6 se casa. Alguns deles têm o casamento em tão alto conceito que acham que não fazem jus a ele, e acabam se casando bem tarde, ou não se casando. Preocupa-se com as crianças, os velhos e os fracos. É humanitário, professor, e muitas vezes médico. Seu sucesso está ligado ao lar, e todas as atividades ligadas a ele, e ainda as instituições, à comunidade e à educação. Conquistas as pessoas, e geralmente é confiável.

7- CAMINHO DO RACIOCÍNIO E DA SABEDORIA
Você busca a verdade por trás das aparências. Tem muita profundidade de pensamento. É altruísta. É o número dos místicos, dos filósofos e sacerdotes (ou sacerdotisas). Deverá sempre cultivar uma moral elevada. Seu objetivo principal não é enriquecer, pois o dinheiro chegará a você através da cultura, do conhecimento e dos estudos. Deverá apreciar o valor da solidão, não deverá ter pressa. Seu objetivo é procurar a verdade e a sabedoria, e só depois de encontra-las para você mesmo é que poderá passa-las aos outros. Vai passar muita parte de sua vida buscando conhecimento, estudando, testando, provando e obtendo fatos sobre o que lhe é desconhecido, sobre o invisível e sobre o não-provado. É uma pessoa observadora e analítica. Provavelmente vai passar muito tempo sozinho. Precisa sair do segundo plano e compartilhar, mas as lideranças e as sociedades não servem para você. É misterioso, e muito difícil de ser compreendido. Para ser feliz, deve policiar-se para ser sempre positivo e aprender a amar as pessoas diferentes de você, pois assim conseguirá exteriorizar sua grande sensibilidade. Você só se enfurece quando sua competência é posta em dúvida.

8- CAMINHO DO DINHEIRO
A organização leva à prosperidade. A auto-disciplina e a determinação são suas chaves. Sua estrada é a da prosperidade, mas não pela sorte, e sim pelo árduo trabalho e dedicação de sua parte. Tem intuição financeira e comercial. Você é ambicioso e cheio de energia. Terá ótimas oportunidades, e as pessoas que escolher nessa subida poderão lhe servir de apoio mais tarde, elas provavelmente serão gratas a você por tê-las ajudado a subir do nada. Procure apenas cultivar o lado mais afetuoso, já que o dinheiro não é tudo na vida. A maneira de administrar seu dinheiro pode lhe levar ao sucesso, ou a ruína. Como você prefere liderar a seguir, deve de preferência ter o seu próprio negócio, ou então ser gerente, diretor ou supervisor. Grandes negócios lhe atraem, pois você faz tudo de maneira grandiosa. A metafísica lhe interessa. É um lutador, precisa de um combate interior, mas também de um combate pela existência. Tem sede de justiça e retidão. Não se deixa seduzir por adulações, subterfúgios, títulos ou pompa exterior. Detesta injustiças, tanto para os outros como para si próprio, mas é capaz de se tornar injusto se sofrer mau tratamento. Tem muita resistência física, mas seu caminho é duro e difícil desde o início, você deverá lutar constantemente. Dificilmente os outros lhe compreendem, muitas vezes lhe acham superficial, inferior, incapaz, poque afinal você também não se mostra muito. Você é muito sensual, mas pouco afetivo. Procure não se tornar materialista demais.

9- CAMINHO DA COMPAIXÃO E DA ABNEGAÇÃO
É o número dos grandes reformadores (apenas procure reformar a si mesmo, antes de reformar os outros). Tem a tendência a pensar em projetos a longo prazo. Cuide apenas para não se perder em sonhos. Vincule-se a pessoas mais práticas do que você, para conseguir realiza-los. Seu sucesso virá quando usar suas grandes capacidades para ajudar os outros. Seu caminho não é o da riqueza, mas sempre terá o suficiente para viver. Deve aprender que os outros têm a sua própria maneira de viver, e você não pode esperar que eles estejam sempre à altura dos seus ideais. Você é intelectual, talentoso, compreensivo, inspirador, intuitivo e generoso. Vai ter muitas experiências emocionais. Seu sucesso está ligado ao serviço altruísta e desinteressado, e à capacidade de compreender os outros. Pode fazer o papel de guia ou de pioneiro, assumindo grandes responsabilidades, já que tem o dom de aconselhar bem e é capaz de desempenhar um papel no plano mundial. Se mostra distante, reservado, parecendo tímido e condescendente, mas se estiver à vontade falará bastante e se revelará um verdadeiro mestre. Orientado para a espiritualidade, evolui para uma sabedoria universal. Sua atitude é quase sempre positiva. Você jamais sofrerá de depressão: não terá tempo para isso. Mas deve desconfiar de sua impulsividade e seus devaneios, que podem levar você a ilusões.

11- CAMINHO DA INTUIÇÃO
Duas coisas são importantes para você: confiar na sua intuição e achar o equilíbrio entre o material e o espiritual. Procure não se impor, aceitando as pessoas como elas são (ninguém é perfeito, nem enxerga tão longe como você). Terá muitas situações delicadas a enfrentar e oposições a seus planos, onde a intuição será necessária. Pode encontrar em seu caminho a filosofia e o misticismo. Você é muito inspirado. Seu lugar é diante do público, no centro das atenções, como conferencista, pregador, diplomata, embaixador, crítico ou conselheiro espiritual. É idealista e tem habilidades psíquicas. A ambição pessoal pode ser a sua ruína pois seu sucesso vem do conhecimento, da inspiração, da revelação, e da liderança em relação à humanidade. Seu exemplo de vida inspira os outros, e por isso, você deve se transformar na verdade que lhe for revelada. Pode ser artista, cientista, professor, escritor, reformador, terapeuta, psicólogo. sua inteligência parece sobrenatural. Tem grande força interior que lhe ajuda a dominar a si mesmo (principalmente sua natureza altamente emocional) e a ultrapassar os obstáculos externos. Mas sua sabedoria não é inata, você deve adquiri-la. O 11 não é um número fácil de ser vivido, e por isso muitas pessoas acabam vivendo o 2. Esse número não deve ser forçado. É um dos números-mestres. É um número que cansa, e sempre que a pessoa cansa, relaxa e se refaz vivendo temporariamente a vibração primária, nesse caso o 2.

22- CAMINHO DA REALIZAÇÃO
Deve se acostumar a raciocinar grande, pensar profundamente. Não se intimide, lance suas energias, use sua capacidade de construir, assuma o comando e deixe os outros cuidarem dos detalhes. Apenas não perca o senso prático e ponha limites à sua imensa imaginação, para não se tornar irrealizável. Você estará constantemente em contato com os poderosos. Esse número está carregado de grandes responsabilidades; deve, portanto, cultivar o idealismo, o otimismo, e se voltar para o bem comum e o melhoramento universal. Seu sucesso trará inovações em grande escala, e seu destino é servir à humanidade, não apenas a si mesmo. É o número do mestre-construtor, do engenheiro e do arquiteto. Seu interesse está nos assuntos mundiais, nas questões internacionais, nas grandes associações. Faz tudo com grandiosidade. Trabalha melhor diante do público, ou por ele. Sua visão deve ser universal e não pessoal. Os que seguem esse caminho fora do comum são de uma inteligência superior, que se iguala ao 11, mas além disso há uma finalidade de melhoria a nível mundial. Há pouco lugar para a vida pessoal. Sua adaptação ao mundo que o cerca pode lhe ser uma grande provação. É quase sempre não compreendido, a sociedade lhe teme, você tem grande honestidade, é sincero, tem uma fé inabalável, é um pouco sonhador, altamente emotivo, mas mantém os pés sobre a terra. Estará sempre tentando se superar.. Terá períodos tensos e nervosos, pois tem muitos dons, mas seus desafios também serão grandes. O 22, como o 11, não é um caminho fácil, e por isso muitas pessoas acabam vivendo o 4. Também não deve ser forçado. E também cansa, e quando a pessoa cansa, relaxa e se refaz vivendo temporariamente a vibração 4.

Namastê.

4 comentários:

Mel disse...

... é eu sou um "número 7"...
beijos

Alessandro disse...

Tudo bem Susana, estou apenas assinando o cartão de visita, parabéns.

O meu número é o 5

Susana disse...

Obrigada! Sou 1 com personalidade 11. Namastê.

Anônimo disse...

Eu sou totalmente 11 com personalidade 9...... Todos meus números são onze alma,destino e etc....