...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

terça-feira, 1 de maio de 2018

maio 2018, numerológico 7


"É possível morrer mais de uma vez na vida."
Coco Chanel

Mês Universal 7 de Ano Universal 2
Energias adicionais 7, 9, 7 e 3
Desafios 3, 5, 2 e 2
Soma 9
2° Ciclo do Ano: energia 9 com desafio 8






Maio Mês Universal 7 momento de atividades mentais, intelectuais e espirituais.

Após o período agitadinho do mês anterior, lotado de tarefas, obrigações, relacionamentos e decisões por tomar, chegamos ao Mês 7 com necessidade de organizar tudo internamente, seja no próprio ser, na casa ou nas gavetas.

O momento é de selecionar o que vamos levar adiante para ser materializado, o que vamos transformar, o que vamos descartar.
A energia 7 é silenciosa, oculta, discreta, refinada e sensível.
Tem força na lógica, que consegue aliar com a intuição.
Necessita pensar, medir, pesar, calcular, analisar, pesquisar, classificar.

É a energia do cientista intuitivo, do mago estudioso, daqueles que raciocinam, interpretam e apesar de intuitivos, gostam de usar a razão.

Tem afinidade com ocultismo, filosofia e Artes.
A sensibilidade é refinada, porém discreta e oculta.
Na espiritualidade, prefere os rituais, por isso é associada com a Magia.
E na vida em geral também prefere rituais e passos pré definidos.

Em tempos instáveis, nem sempre é possível planejar e pré definir como gostaria a energia 7.


Por isso esse é também um tempo em que necessitamos muito de relaxamento e descanso.
Sempre com o cuidado de não se isolar demais – tendência dessa energia.

Não deixe seu nível de exigência ficar tão alto que as pessoas não consigam lhe alcançar.
Ao invés disso, use essa energia para filtrar vibrações que não lhe fazem bem de maneira eficiente porém gentil.

Em finanças a energia 7 não é uma vibração de lucro fácil mas também não nega a riqueza.
Essa energia só recebe dinheiro e lucro quando trabalha naquilo que gosta e que sente prazer em fazer, precisa encontrar algum significado em seu trabalho além daquele tradicional de ganhar dinheiro que a maioria das pessoas já conhece.
Caso apenas corra atrás do dinheiro (como atualmente nos é exigido), o dinheiro lhe escapa.

Então é importante também aproveitar essa energia silenciosa para refletir a respeito de seu caminho profissional, vocação, possibilidades e necessidades financeiras, etc selecionando aquilo que é possível e viável, e o que não é.

A tendência é de as pessoas ficarem mais sensíveis, um pouco implicantes em alguns casos, mas também mais profundas.

Nos relacionamentos, isso se reflete em uma exigência de afinidade cultural, mental e espiritual, tendo a sexualidade como consequência e não como causa.

Em relacionamentos a energia 7 não tem preconceitos e também não se vincula a nada por obrigação: importante é aquilo que lhe importa, seus sentimentos, conexões, afinidades e sensações, desconsiderando títulos, obrigações sociais, parentesco, etc

Por isso esse pode ser também um período de filtro e seleção nos relacionamentos, aprofundando vínculos ou separações.

As pessoas tem a tendência de se comportar socialmente de maneira mais fria, distante porém gentil, deixando as manifestações afetivas mais calorosas para a intimidade ou para seus círculos de amigos mais restritos.

A intensa atividade interior faz desse período o ideal para as práticas espirituais, os insghts, os estudos, os trabalhos que exijam concentração, psicoterapia ou psicanálise, questionamentos internos, pesquisas, etc, enfim, o momento em que buscamos respostas.


É tempo de prestar atenção, principalmente em detalhes.

As doenças relacionadas com a energia 7 são todos os vícios, drogas, álcool, problemas psiquiátricos, stress e doenças de difícil diagnóstico - aquelas que se escondem ou aquelas chamadas doenças da alma.

Então é um bom momento também para fazer exames de saúde e decidir por caminhos terapeuticos que a pessoa deseja seguir.

Em tempos de mundo caótico a energia 7 se manifesta como um aparente retiro para reabastecer as forças, planejamento de próximos passos, manipulações, atividades ocultas ou secretas, espionagem, metas para o futuro.

2° Ciclo do Ano: energia 9 com desafio 8

No segundo ciclo do ano de 2018, um Ano Universal 2/11, a energia 9 mostra um tempo de conclusões, finalizações, despedidas, conquistas (colheita ou aprendizado) – meses de abril, maio e junho.
A energia 9 traz espiritualidade e também outra perspectiva da vida.
É um ciclo dinâmico com muitos acontecimentos importantes e provavelmente com fortes emoções.
A vida tende a ser mais pública do que privada, os acontecimentos mais importantes serão públicos e, na vida pessoal os espirituais ou as viagens e estudos.
O desafio 8 indica que nesse ciclo de conclusões algumas perdas poderão ser reversíveis porém o esforço deverá ser redobrado nesse sentido.

O Mês 7 leva essas energias para dentro e traça suas metas para o futuro.


1ª semana: 01 a 07/05/2018 : energia 7 com desafio 3
Nessa primeira semana as atividades mentais são intensas, e o desafio é não se isolar demais.
Problemas com trânsito, tenha calma.

2ª semana: 08 a 14/05/2018: energia 9 com desafio 5
Esse é o momento mais intenso e emocional do período, o desafio é selecionar prioridades e manter um mínimo de organização na rotina.
Tendência à pressa e impulsividade ou acidentes, tenha cuidado.

3ª semana: 15 a 21/05/2018: energia 7 com desafio 2
Cuidado com o pessimismo, descanse sempre que possível, não se afaste demais das pessoas que você ama e não pegue mais tarefas do que pode aguentar.

4ª semana: 22 a 31/05/2018: energia 3 com desafio 2
Momento de oportunidades para esclarecer assuntos de relacionamentos, não se feche demais e lembre que além de você as outras pessoas também tem as suas sensibilidades.

A soma 9 (Mês Universal + Ano Universal) mostra acontecimentos públicos muito importantes, talvez impactantes, que num período de Mês 7 levam a refletir.

Conclusões de assuntos pendentes, despedidas, colheita vitoriosa ou aprendizados importantes.

Em um período de tanta energia abstrata e mental acumulada é muito fácil negligenciar as energias físicas, descuidando da saúde.

Por isso, sempre que possível, lembre-se que você tem um corpo, e que necessita bastante dele para realizar seus objetivos sejam eles mentais, espirituais, emocionais ou físicos, e dê-lhe o merecido repouso, descanso, alimentação, exercícios, etc

Equilibre os necessários momentos de solidão desse período com os passeios ou contatos com a natureza e os encontros com seus amigos e amores queridos: faça você mesmo a sua própria Magia.


Namastê.


Um comentário:

S.Alessandro disse...

Parabéns Susana o conteúdo do seu blog está muito bom