...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

terça-feira, 13 de março de 2018

março 2018, numerológico 5


Mês Universal 5 de Ano Universal 2
Energias adicionais 5, 7, 2 e 8
Desafios 1, 3, 2 e 2
Soma 7
1° Ciclo do Ano: energia 3 com desafio 1

Para ver o Ano Numerológico clique aqui: 2018 Ano Universal 2 e 11

Para ver seu Mês Pessoal clique aqui: Meses Pessoais Numerológicos

Para ver seu Ano Pessoal clique aqui: Ano Pessoal Numerológico

Para ver seu clima emocional do ano clique aqui: Número da Alma: motivação interna e clima emocional do Ano

O mês de março será instável e com muitos acontecimentos chamando ao mesmo tempo.
Os problemas e as oportunidades se misturam harmoniosamente.

Nem tudo criará raízes, será preciso uma boa organização e seleção de prioridades para fazer frente a tantas possibilidades diferentes para alguns assuntos.

Ótimo para os estudos, a mente está a mil por hora jorrando ideias maravilhosas, insights e novos conhecimentos para serem materializados na vida prática.
Todos os estudos estão favorecidos.

As emoções também muito agitadas, muita sensibilidade.
Entusiasmo e espontaneidade na demonstração de amor e afeto favorecem os relacionamentos de amor e amizade.

O romance e as amizades buscam novas formas de expressão.


Sem dúvida um mês agitado e muito estimulante que traz lições novas, porém há pouco tempo para refletir e assimilar tudo, por isso é necessário repousar sempre que possível e manter uma boa organização.

Geralmente os períodos de energia 5 terminam muito diferentes do que começaram, pois há muitas mudanças rápidas e imprevistos.
Grandes problemas se resolvem como se evaporassem, e grandes problemas surgem no nada.
É uma energia versátil e muito variável, que se organizará melhor no próximo mês, abril, que será um mês 6.

Há tendência à distração, dispersão de energias e perda de alguns objetivos.
As oportunidades devem ser bem aproveitadas no momento em que aparecem, pois vão embora rapidamente.

As viagens estão favorecidas também, porém é preciso ter algum cuidado a mais no trânsito devido à pressa e distração.

Os encontros com amigos e a vida social devem vir com novidades, conversas animadas e bons momentos.
Os debates ou discussões que surgirem tendem a ser produtivos, acalorados e empolgantes.

É preciso cultivar muito a paciência durante esse período, para não cair em agressividades e brigas desnecessárias.
Também é necessário algum cuidado extra com a saúde física, pois a energia 5 tende a desprezar as necessidades físicas, focando apenas no mental e no emocional, com tendência ao descuido consigo mesmo e também stress.
Então sempre que possível, relaxe, medite, pegue um pouco de Sol, mantenha o contato com a natureza e faça algum exercício físico.
Mantendo bons hábitos de saúde você aproveitará melhor as tantas oportunidades que provavelmente se apresentarão durante esse período.

Em um período de tantas novidades ou atividades diferentes, em que precisamos lidar com assuntos importantes e contraditórios, é necessário manter a boa saúde e cultivar também os relacionamentos, para evitar a tendência de se isolar demais do mundo – a solidão em meio à multidão.

Por isso, demonstre seu afeto e seu amor a quem você considera importante fazer isso, procure não deixar pendências emocionais ou carências afetivas empacarem seu caminho distribuindo boas energias para as pessoas sempre que isso lhe for possível.

Nesse período instável há tendência a acidentes ou perdas devido à pressa, impulsividade ou distração, portanto a paciência é tão importante.

Aproveite o bom humor e a abertura dessa energia para relaxar e se divertir sempre que possível.


1ª semana: 01 a 07/03/2108: energia 5 com desafio 1
Semana de atividades extras, energia baixa, bom para cuidar da saúde. A paciência será fundamental, a mente está agitada. Cuidado com a tendência ao pessimismo ou submissão exagerada, é necessário encontrar um bom equilíbrio entre respeitar e se submeter.

2ª semana: 08 a 14/03/2018: energia 7 com desafio 3
Semana de mais reflexão. A mente e as emoções com alto nível de energia precisam de relaxamento e talvez um pouco de repouso. Cuidado com a tendência ao pessimismo e excesso de críticas. Os insights em grande quantidade, nem sempre são bem compreendidos nesse momento de intensa atividade. Favorece as práticas espirituais e os estudos filosóficos, religiosos, etc

3ª semana: 15 a 21/03/2018: energia 2 com desafio 2
Essa é uma semana um pouco mais calma, voltada principalmente para os relacionamentos, sentimentos, família, etc Cuidado com pessimismo ou melancolia. Muitas vezes o passado volta à nossa porta apenas para ser novamente perdoado. É um período onde prevalece a energia feminina, passiva, silenciosa e sensível. Os relacionamentos mais íntimos e as atividades domésticas ou em casa são ideais para esse período.

4ª semana: 22 a 31/03/2018: energia 8 com desafio 2
Essa última semana é um período de transformação interior e também muito bom para organizar a vida financeira, recuperar coisas ou situações tidas como perdidas e curar problemas físicos ou emocionais. É preciso manter a paciência, assimilar as lições e mensagens do período todo. É um ótimo momento para ficar próximo das pessoas mais queridas ou íntimas pois há alguma tendência ao isolamento – equilibre os desafios diários, a necessidade de reflexão e a necessidade de cultivar melhor seus relacionamentos.

Primeiro Ciclo do Ano: energia 3 com desafio 1: meses de janeiro, fevereiro e março
Nesses meses, há um período de sorte que deve ser bem aproveitado.
Evite muitas críticas.
Tendência de pensar grande.
Agir em grupo.
Encontrar os amigos, conversar, passear, sorrir.
Cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros, ou não ficar dependente de alguém. Ceda, quando achar necessário, mas não seja submisso. O desafio 1 necessita afirmar-se, porém como desafio cai nos extremos de agressão ou de submissão.



Namastê.

Nenhum comentário: