...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

novembro 2016, numerológico 2 - tempo de cooperação

Só existem duas opções:
ou estamos sozinhos no Universo, ou não estamos.
 Ambas são assustadoras.
(Carl Sagan)

Mês Universal 2 de Ano Universal 9.
Energias adicionais 11, 2 e duas vezes 4/13.
Desafios 7, 2, 5 e 9.

No Mês Universal 2 o sucesso só virá com a colaboração dos outros e trabalho de equipe. Portanto, colabore e compartilhe, trabalhe em grupo.

Nesse mês nós melhoramos aquilo que foi feito com pressa durante o mês anterior (outubro, mês 1).
Enquanto 1 dá o início, 2 dá a forma e conteúdo, materializa.

É um mês um pouco mais lento, podemos relaxar um pouco mais e esperar os resultados do mês anterior (1).
Mais do que inícios e coisas novas, esse é um mês de continuidade, correções, pequenos ajustes nos nossos objetivos. Estamos materializando, dando forma, enraizando aquilo que foi começado.

Diferente do anterior (1) quando foi necessário ir pessoalmente buscar , esse (2) é um tempo de parar um pouco e ficar receptivo.
Oportunidades e propostas aparecem, relacionados ao que foi lançado.

Mas cuidado com os defeitos do 2: preguiça, imobilidade, inércia, depressão, isolamento.

Receptividade não significa não fazer nada, mas ficar mais atento.
Significa que nem sempre a iniciativa precisará ser sua.
Significa considerar diferentes pontos de vista e perspectivas, pensamentos diferentes do seu, e examinar friamente se são úteis, oportunos ou até melhores do que os que você havia idealizado. Significa também dar forma às mesmas ideias do mês anterior, mas talvez de uma maneira diferente.
Significa ao menos considerar alguma possibilidade diferente, ainda que no mesmo caminho (porque 2 não inicia muito bem as coisas).

Cooperação e paciência são importantes.

Um dos pontos fortes da energia 2 é a capacidade de diálogo e negociação.
O mês é ótimo para firmar contratos, parcerias, relacionamentos, discutir cláusulas, discutir a relação, fazer partilha, comprar e vender.

A energia 2 também favorece todos os relacionamentos, principalmente os mais íntimos.
Faça novos amigos, reencontre os antigos, aprofunde seus vínculos, reveja a família, tenha mais momentos com seu amor.
Bom para fazer as pazes.
Bom para pedir e para dar conselhos.

Essa energia precisa de tranquilidade.
Podemos querer um pouco mais de descanso, sossego, privacidade, intimidade.
Todas as atividades em casa também são estimuladas, desde reformas, compra e venda, embelezamento, ou simplesmente se aconchegar.

Como as pessoas ficam mais conciliadoras e dispostas ao diálogo, é favorável também para o rompimento: divórcio, término de sociedades ou contratos, etc, porque essas separações são feitas com menos tensão.

Não é tempo de atitudes autoritárias, acúmulo de tarefas ou grandes responsabilidades, nem atitudes heróicas e solitárias.
É tempo de cortesia, buscar a paz, se unir.

Os talentos da energia 2 são a intuição e a capacidade de detectar as falhas naquilo que foi feito com pressa, a capacidade de dizer verdades de uma maneira elegante, ou de levar uma conversa difícil sem ferir sensibilidades.
Mês bom para analisar situações com mais profundidade.

Também ficamos mais carentes, e buscamos companhia.
O sucesso dessa energia vem como recompensa e consequência pela ajuda que prestou.

Há mais senso de ritmo e pé no chão do que no período anterior.
Mas outra falha importante precisa ser evitada aqui: a submissão, a imitação do outro.
Para isso, reforce sua auto confiança, e una isso à paciência do 2.

A intuição dessa energia também passa pelos insights, mais vida interior, espiritualidade, apreciação das artes, meditação, melhor compreensão de sonhos, etc

Em um Ano Universal 9, a energia 2 representa a materialização de conquista importante, final de relacionamentos ou parcerias, relacionamentos ou parcerias que se tornam públicas, muita vida interior e espiritual, muitos insights, grandes altos e baixos emocionais.

Financeiramente não é bom para aventuras e ousadias, mas muito bom para juntar, guardar, estocar, fazer compras, fazer poupança, organizar as contas, planejar os próximos períodos.

Não é bom para viajar.

Estão favorecidos os estudos, pesquisas, a psicologia, sonhos, tratamentos de saúde.
Também as atividades e assuntos relacionados com comida, abastecimento, estoques, restaurantes, hotéis, imóveis, e todos os assuntos femininos (desde os mais fúteis até os mais importantes) e a magia, jardinagem, ervas e plantas.

É um bom momento para trabalhar também tudo o que seja interno, em você mesmo, e interior tanto na casa como no local de trabalho.

Energias adicionais 11, 2 e duas vezes 4/13:
1ª semana do mês :11 - traz um pouco de instabilidade ao período, reforça a espiritualidade e a intuição, mas exige paciência porque há tendência de mal entendidos, dificuldade de interpretar o que o outro quer dizer, dificuldade em se fazer compreender.
2ª semana do mês: 2 - reforça o que já foi dito.
3ª e 4ª semanas do mês: 4/13 - essa influência também vem forte, porque se repete duas vezes, e atua na segunda quinzena. Há tendência de muito trabalho, sobrecarga, frustrações, atrasos e também cobranças cármicas. Sentimento de restrição, baixa tolerância, necessidade de liberdade, mas também de estabilidade. Nesse período é necessário trabalhar bastante e manter a concentração. Há possibilidade de concluir algo importante.

Desafios 7, 2, 5 e 9:
1ª semana do mês: 7 - como desafio, mostra dificuldade em perceber o que está oculto, o que não é visível. Também muito materialismo. Dificuldade em confiar nos outros. Isolamento. Cuidado com ilusões, tendência ao sonho, devaneio, fugas, abuso de drogas.
2ª semana do mês: 2 - como desafio, mostra dificuldade para dialogar, impaciência e imprudência.
3ª semana do mês: 5 - como desafio mostra desorganização, mente fechada, impaciência, acidentes. Se estiver com a mente aberta favorece os estudos.
4ª semana do mês: 9 - como desafio mostra intolerância, frieza, agressividade, egoísmo. Período difícil, com imprevistos desagradáveis ou acidentes. Impaciência, irritação, agressividade.

A soma do Mês (2) com o Ano (9) chega na essência 11, uma energia de muita inspiração, intuição, genialidade, que direciona tanto para a ciência como para o misticismo. Percepção aguçada, extra sensorial. Dificuldade de se fazer compreender, dificuldade para compreender os outros, precisa se comunicar melhor. Acelera a mente e as emoções. Necessita descarregar energia física para se centrar.
A energia 11 tem ideias e compreensão de um gênio, mas muita dificuldade com a parte material e prática da vida. Por isso deve se associar com pessoas mais realistas e sempre que possível "aterrissar".

Enfim, esse é um tempo de mais sensibilidade, necessidade de descanso e privacidade, mas também de companhia.
Nessa energia, o conteúdo é mais importante do que a aparência, o interior fala mais alto do que o exterior.
Estamos "gestando" a semente.

Namastê.


Nenhum comentário: