...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

fev 2016, numerológico 2/11

fevereiro 2016, numerológico 2/11
Mês Universal 2 tem como característica a busca de intimidade e segurança, a dependência, sensibilidade e abertura para dialogar e negociar.

No Ano 9 é instável e segurança não é sua característica forte.

Por isso, fevereiro numerológico deve ser instável e sensível.

Essa energia favorece todas as atividades domésticas incluindo compra, venda ou reforma da casa.

Estimula a reflexão, as atividades intelectuais, o pensamento, o estudo e a espiritualidade.

Seu defeito é a melancolia, passividade e instabilidade.

Sua qualidade é a paciência.

Em um Ano 9, onde a tendência de algumas coisas chegarem ao fim, o Mês 2 tenta segurar o que pode.

A energia 11 traz insights, ideias novas, visões, e é difícil de ser compreendida. Por isso é importante uma boa comunicação (clara e tranquila).

Nos relacionamentos, o 2 busca por segurança e intimidade, desconfia daquilo que é novo ou diferente. Necessita "estar em casa" e segurar suas raízes.
Em contradição, 11 é aberto, segue seus insights mas não é nada prático.
Ambos procuram afinidades além do físico e prático: afinidades emocionais, psicológicas, mentais e/ou espirituais.

2 também é o número dos casamentos e separações. Isso inclui relacionamentos íntimos e profissionais. Bom para iniciar, aprofundar ou romper parcerias.

Enquanto a energia 2 é ótima para construir e dar forma, a energia 11 não é prática mas tem visão mais abrangente e voltada para o futuro. Integrar essas duas energias não é fácil, principalmente para quem as tem em seu nome ou data de nascimento.

Essa combinação não favorece a energia física, mas favorece os tratamentos de saúde e as curas.
São energias fracas para o trabalho, cansam facilmente, embora 2 tenha bastante persistência mesmo exausto.

Financeiramente estimula a poupar e fazer compras bem planejadas.

É importante prestar mais atenção ao lado emocional e frágil da vida, proteger e trabalhar bem suas emoções e vulnerabilidades, cuidar de si mesmo com carinho.
A mente tranquila é algo que precisa ser cultivado, pois embora 2 tenha bastante paciência e persistência, é frágil internamente devido a sua enorme sensibilidade.

É um mês de poucos holofotes, com o astral geral mais voltado para si mesmo, para sua segurança, para seus relacionamentos mais próximos. Embora 11 traga tempestades e surpresas ocasionais, a tendência é voltar para a essência 2.

Não favorece as lideranças nem as atividades independentes, ao contrário, estimula a viver em grupo, de preferências os grupos pequenos, não as multidões.

Suas energias adicionais são 2 e 4, com desafios 7 e 0: busca forte por segurança, excesso de trabalho, pouco tempo para o descanso, dificuldade de aprofundar o pensamento e refletir, dificuldade para encontrar "a sua turma", sentimento de inadequação (o "Patinho Feio").

A energia 0 (já citei isso em outros textos) tem todos os números em potencial, mas o que vai vir para a prática depende do que for direcionado pela atenção. Por isso, desafios 0 são extremos: ou temos muitos desafios ao mesmo tempo, ou nenhum, e nesse caso fica um caminho livre e sem obstáculos. Isso depende principalmente da postura interna pessoal.


Namastê.

Nenhum comentário: