...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sábado, 5 de setembro de 2015

setembro 2015,numerológico 8

Setembro/2015 é um Mês Universal 8 de Ano Universal 8.
Raios e trovões.

8 é energia de mudanças, altos e baixos, profundas transformações que podem trazem tanto perdas quanto lucros, mas sempre deixarão sua marca, podendo até mesmo mudar alguns caminhos traçados e revisar decisões já tomadas.

E porque 8 se repete duas vezes (no Mês e no Ano) a intensidade tende a ser mais forte.

Para quem não gosta de montanha russa, brinque no carrossel, mas provavelmente não será possível ficar parado nesse período.

Na energia 8 os detalhes são muito importantes, e contribuem de maneira muito forte para o resultado. Aqui ganhamos ou perdemos fortunas por causa de uma vírgula.

Então.. prestar atenção é fundamental.
Para isso precisamos o quê? Mente tranquila, claro.

Altos e baixos, e mudanças, fazem partes da vida no planetinha. Os deuses não gostam de monotonia, então é melhor dançar a música do que reclamar do barulho.
Porém, enquanto dançamos, precisamos lembrar dos nossos objetivos, o que é realmente importante, e manter o trabalho nisso, com persistência.

Porque atenção, concentração e persistência são as palavras chave da energia 8.

Mais conhecido como o "número dos ricos" ou o "número do dinheiro", 8 pode ser também o número do prejuízo, das perdas, ou da morte. Porque assim como sobe, desce a lemniscata, e atravessa portais também.
A morte de projetos, sonhos ou esperanças, no período 8 pode fazer o duro papel de nos tirar ilusões, não para nos machucar, mas para que persigamos metas realizáveis.
Do 8 podemos sempre pegar algum tesouro, mesmo se houver alguma perda.

8 pode enriquecer, se trabalhar duro.
Nossos esforços com a energia do 8 sempre dão resultados.
Deveria ser conhecido como o "número do esforço que dá frutos", pois como o "número do dinheiro" até parece que vai dar alguma coisa de graça. Não dá, não.

As transformações do 8 podem ser muito positivas, no sentido interior principalmente. Porque nos leva a religar com talentos e dons que desprezamos, esquecemos ou até tememos, permitindo que somemos recursos próprios na realização dos nossos objetivos.

Profundo, ligado à Magia, Ocultismo, Paranormalidade, exploração da Psiquê, o período 8 favorece o estudo e a prática da espiritualidade, da magia e do auto conhecimento.
As jornadas xamânicas e o contato com sua Fonte Interior, seus Guias, Mestres, Deuses, como vocês os quiser chamar, estão estimulados também.

A soma 16 (8 + 8) leva ao 7: número do silêncio, reflexão, estudo, profundidade, talvez solidão.
7 já é sutil, e como "pano de fundo" fica mais abstrato ainda, levando a questionar e analisar tudo, pensar muito, preferir a solidão e o silêncio, buscar pessoas mais íntimas e com afinidades espirituais ou mentais.

Mas 16, número difícil que corresponde à carta da Torre, no Tarô, simboliza uma libertação, que pode ser suave ou não, mas geralmente é marcante.

Para quem é rígido, a energia do 16 é sentida como a perda da segurança ou a humilhação.
Para quem flui e está acostumado com a impermanência de nossa vidinha de pobres mortais, essa energia é sentida como libertação, como se depois de muito tempo voltássemos a ver o Sol.

É importante nesse período se esforçar muito para melhorar as finanças, recuperar prejuízos ou pagar as contas, seja lá qual for o caso. A ideia é melhorar a vida material da maneira que for possível, pois todo o esforço aqui tende a produzir frutos.

Também precisaremos ser flexíveis, atentos e persistentes.

Todas as atividades financeiras, intelectuais, ligadas à saúde, espiritualidade, magia, psicologia, tudo o que for subterrâneo, noturno, e tenha o potencial para trazer mudanças, libertação e melhorias está muito estimulado.

Essas são previsões gerais e dão o tom do dia a dia para todos, mostram o que estará mais em evidência. Para personalizar use os textos "Seu Ano Pessoal" e "Meses Pessoais".



Namastê.

Nenhum comentário: