...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

agosto 2015, numerológico 7

agosto 2015, numerológico 7

O atraso nos textos acontece por conta de uma cirurgia no ombro (coloquei um pino no tendão do manguito). Os outros textos já estavam prontos. Ainda estou em recuperação, portanto muito "lerda" para meu gosto.

Mês Universal 7 de Ano Universal 8, agosto/2015 é um mês de muitos questionamentos.

No Ano Universal 8 somos chamados a trabalhar bastante, transformar situações, lucrar não importando qual crise ou situação, descobrir talentos e usa-los.

Durante o Mês 7 há muita discussão e muita teoria.
Favorece as mudanças de direção, mas mais seu planejamento do que sua realização prática.

Todas as atividades intelectuais estão muito estimuladas: leituras, estudos, pesquisas, planejamento, burocracia, análises profundas, estratégias.

Não é um período muito social, ao contrário: 7 é seletivo, retraído e gosta de um pouco de solidão e silêncio, tanto para pensar, refletir como para se informar e aprender também.

As Artes e tudo o que estiver relacionado ou depender de uma sensibilidade apurada e de alto nível estão muito estimulados.
Detalhes e sutilezas que haviam passado sem importância são observados agora.

As profissões e atividades em destaque são: Ciência, Música, laboratórios, Matemática, lógica, mediunidade, fenômenos psíquicos ou paranormais, leis e advogados, perícias, cirurgias, investigações, detetives, descoberta de segredos e de soluções, contabilidade, planejamento, terapias, Psicologia, Magia, espiritualidade, ocultismo, todas as atividades solitárias ou com poucas pessoas, em locais privados e em silêncio.

A soma (8 + 7) 15 = 6 mostra uma busca de equilíbrio entre divergências e contrastes, e a necessidade de se submeter à regras, enfrentar pressões e ser eficiente, ao mesmo tempo em que não se negligencia a saúde, as relações humanas, o carinho e a tolerância.

Um mês de profundidade, onde coisas superficiais tendem a ser descartadas.
Há uma busca de significado e valor na vida, e isso se reflete nos relacionamentos que, embora não totalmente fechados, buscam afinidades mentais, culturais e espirituais mais do que físicas ou materiais, como que buscando uma espécie de alma gêmea, ou o seu povo, pessoas afins.

Um dos desafios ou perigos da energia 7 é o descaso com a saúde.
Por não ser uma energia material, mas abstrata, o excesso de vida na mente deixa a desejar no físico.
Por isso, há tendência de adoecer e ter problemas financeiros.
Nesse período devemos ter a paciência necessária para observar a mente e o corpo dando-lhes a atenção que se mostrar necessária, conforme cada um, não deixando as coisas chegarem ao limite de alguma doença.
Também é um tempo mais de poupar do que de gastar, porque 7 é sonhador e não lida muito bem com o dinheiro. Financeiramente, 7 se dá bem quando segue sua vocação e suas vozes do coração - daí o dinheiro lhe segue. Caso persiga o lucro, 7 perde dinheiro.

No geral, a tendência é de muitas reclamações na Saúde Pública, eficiência dos serviços prestados pelo governo e problemas financeiros também.
Escândalos novos são possíveis também.
Mas 7 avisa que alguma lição deve ser aprendida, por isso é bom aprender logo.
Os estudantes, professores, colégios e Universidades estão em destaque.

7 também traz segredos consigo. Isso tem várias interpretações diferentes, pois pode ser as atividades ocultas, mentiras e coisas obscuras, ilegais, etc ou a revelação dessas coisas.

Enfim, um mês para pensar bastante, se informar, refletir, planejar, e aprender.

Essas são previsões gerais. Para personalizar, veja os textos "Seu Ano Pessoal" e "Meses Pessoais".



Namastê.

Nenhum comentário: