...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

domingo, 5 de abril de 2015

oração aos Planetas

oração aos Planetas
autoria: Carlos Cardoso Aveline
Om, Shanti.

1) Agradeço ao espírito planetário de Plutão pela dança celeste que mantém com sua lua Caronte.

Plutão é o instrutor do imponderável e representa a luz invisível do Centro da Galáxia. Ele ensina o dom da luta total, da surpresa e do renascimento. Ele alimenta a capacidade humana de buscar o infinito. E transmite o poder de deixar de lado o que não serve mais, e de renovar o que deve ser renovado.

2) Sou grato à alma de Netuno.

Este gigantesco embaixador da galáxia transmite sem palavras à minha alma a paz insondável do oceano primordial. Aprendo com Netuno sobre a alma do universo. Descubro a arte de dissolver o que é pequeno no que é grande, para que a unidade sem fronteiras seja vivenciada no templo do coração. Mas a vigilância é necessária. A cautela manda evitar toda falta de discernimento, quando se trata da energia netuniana.

3) No templo da minha alma, agradeço silenciosamente às inteligências planetárias de Urano.

O regente da era de Aquário ensina sobre a amplitude ilimitada do ar, a intensidade do relâmpago, a determinação de mudar e o potencial de cada instante. Aprendemos com Urano a expressar uma parcela da energia luminosa e criativa do universo. Porém, a energia de Urano não deve anular minha persistência. Por esse motivo grato a Saturno.

4) O planeta dos anéis transmuta sem pressa as estruturas da minha vida.

Saturno não trabalha em função do que seria agradável nesse ou naquele momento. Opera segundo o que é correto perante a Lei. Aprendemos com o mestre do Tempo e do Carma a viver em sintonia crescente com o nosso dever mais sagrado, a partir de uma perspectiva de longo prazo. O rigor metódico do Carma é compensado e estimulado pela vocação de vitória.

5) Júpiter é o mestre do futuro e do otimismo.

Graças a ele, se expande em mim a determinação de buscar o melhor em todas as circunstâncias. Os seres humanos aprendem com Júpiter a erguer seu olhar na direção do mundo celeste e a ter confiança no poder luminoso da vida infinita. Este planeta magistral inspira e protege a filosofia, mas cabe evitar exageros quando vivemos a sua energia expansiva.

6) Agradeço a Marte, o mestre do bom combate.

O planeta vermelho é uma fonte de coragem para inovar. Aprendo com o deus da luta a expressar em minha vida a energia transformadora do cosmo. Abstenho-me, porém, da violência desnecessária.

7) Sou grato à Terra, que vive há alguns séculos o renascimento de uma consciência cósmica. É uma bênção fazer parte ativa deste despertar.

8) Vênus é a irmã mais velha da Terra.

Ela protege a vida em nosso planeta. Ela ensina a perseverar e a expressar concretamente o amor pelo que é bom, belo e verdadeiro. Agradeço à estrela da manhã (e do anoitecer) pelo equilíbrio e pela força que recebo dela.

9) Mercúrio, o mensageiro dos deuses, é um mestre da compreensão.

Ele dá clareza a meus pensamentos. Aumenta em minha mente a pureza e a força da Verdade Eterna. Minha honestidade é testada na interação de alma com Mercúrio.

10) A pequena Lua se sacrifica maternalmente pela Terra.

Este satélite ensina amor, auto sacrifício e respeito pelo passado. Agradeço à Lua por testar e fortalecer minha determinação de agir e amar além das marés oscilantes de curto prazo.

11) Penso agora no Mestre dos Mestres.

Seu círculo dourado domina o céu.
Comemoro em minha consciência a luz eterna e a vida infinita.
O Sol, o Surya indiano, o Apolo grego, é a contrapartida celeste do meu coração. É o centro astronômico, astrológico e oculto da nossa pequena aldeia cósmica, na periferia da Via Láctea. Em sintonia com a influência benéfica do Sol espiritual, mando paz a todos os seres, e agradeço:

Om, Shanti. Shanti, Om.

Namastê.



Nenhum comentário: