...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

dezembro 2014, numerológico 7


Chegamos ao fim de 2014, Ano Universal 7, em um Mês Universal 1, de maneira contraditória, com um gostinho de coisa nova..


O Mês Universal 1 é favorável à iniciativa pessoal, ousadia e remoção de obstáculos.
A energia do 1 é a energia do líder e dos inícios e novidades.
Mas em um Ano Universal 7 a ousadia é reprimida, e essa energia tende a trazer uma sensação de estar sozinho e solitário, mesmo na multidão.


As energias que acompanham esse mês são 8, 1, 9 e 4, e os desafios são 6, 4 e 2 duas vezes.


Temos pressa em passar esse mês, que dá a impressão de passar voando, quase fugindo de nós. Dezembro geralmente é assim, mas a energia 1 aumenta a pressa, em um Ano 7 que necessita de silêncio e sossego.


Manter a concentração aqui está difícil, pois os pensamentos parecem ter vida própria e constantemente distraem, passeiam e zombam dos pobres mortais.


O desasfio 2 aparecendo duas vezes aumenta ainda mais a dificuldade de concentração, de sossego e de ter paciência com as outras pessoas.
É bem possível que algumas sensibilidades sejam machucadas.


8 desafiado por 6 mostra a capacidade de realizar grandes transformações, recuperar situações tidas como perdidas, dar a volta por cima como dizem, mas sendo exigido o máximo de disciplina, persistência e paciência, respeitando as etapas e ritmos sem atropelar a ordem da situação. Burocracia, pouco apoio, tecnologias que não funcionam devem irritar bastante.


1 desafiado por 4 mostra a enorme vontade de modificar situações, ter mais espaço e independência, mas os entraves práticos devem ser grandes, e as soluções demoram mais do que se esperava. Persistência e teimosia são requisitos básicos para remover obstáculos e fazer a vida andar.


9 e 4 desafiados por 2 mostram que para conquistar os objetivos temos que terminar o ciclo sem pular etapas, ser persistentes, e não nos apegar ao que está passando. Não conseguiremos isso ferindo sensibilidades e pensando somente em nós mesmos, pois apesar da energia de liderança as coisas devem ser realizadas em conjunto; afinal um líder sozinho não exerce liderança, isso só acontece de um líder para um grupo.
Além disso a liderança nunca pode ser imposta, ela acontece naturalmente e de maneira gentil e entusiasmada.
Quando se tenta impor uma liderança, essa liderança não acontece, o máximo que se consegue é medo e sujeição do outro, além de se arriscar a ser traído na primeira oportunidade que a pessoa amedrontada conseguir se libertar.


Os estudos e atividades mentais estão estimulados, se conseguir dominar a impaciência.


Procure não depender dos outros, e tente não atropelar ninguém também.


Contar consigo mesmo é importante no Mês 1, mas também cuidar para não centrar demais em si mesmo, bancar o egoísta e ficar se sentindo solitário e injustiçado sem compreender o por quê.


Estamos na fase de colheita do Ano do Caminho do Raciocínio e da Sabedoria.
As maiores conquistas desse ano são intelectuais e interiores.
Se você correu atrás do dinheiro, ele deve ter fugido de você. Mas se seguiu sua intuição e sua vocação, o dinheiro deve ter vindo de carona.


O aprendizado desse ano já deve estar sendo usado para plantar as primeiras sementes do novo ciclo, pois no Mês 1 nós já estamos olhando para o futuro.


A soma 8 mostra a importância de uma vida financeira bem estruturada. É o número dos grandes lucros ou perdas, e da possibilidade de um se transformar no outro por descuido ou atenção a pequenos detalhes, aparentemente insignificantes.
A persistência e o trabalho constante recompensam 8 no sentido de curar doenças, e recuperar situações muito difíceis.


Transcrevo abaixo uma parte do texto do Ano Numerológico de 2014, como base de reflexão no aprendizado e nas conquistas desse ciclo:


Os algarismos que compõe 2014 se referem a:
"Se você viver em cooperação com as pessoas (2), vibrar positivamente (0), ser independente e usar a mente (1), e manter uma boa disciplina (4), você alcançará o máximo de suas capacidades (7). "

O algarismo 0 é complicado para explicar, mas vou tentar: Zero é tudo E nada, é um potencial ainda não organizado, como um feto em formação, como um feijão que você está começando a preparar no fogão.
Com essa energia temos todos os defeitos e qualidades com força total, mas desorganizados.
Conforme estivermos vibrando, estimulamos qualquer um deles desse caldo potencial.
Por isso, durante um período Zero, se conseguir manter-se em astral positivo e der o melhor de si, não terá desafios. Do contrário, terá todos eles.

" Útil (2), positivo (0), usando a mente (1) e organizado (4), você conseguirá ser muito eficiente (7) "



Namastê.

Nenhum comentário: