...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eclipse parcial do Sol, 25/11/2011

Na Lua Nova de 25/11 (sexta-feira), às 4:09 h do horário de verão acontece um eclipse parcial do Sol. Não é visível em Porto Alegre, mas poderá se tornar importante para as pessoas que tenham pontos importantes do mapa tocados por ele.



Vale o comentário da Lua Nova de 25/11, no post de novembro/2011.



A Lua oculta parcialmente o Sol. Até o próximo eclipse (da Lua, primeira quinzena de dezembro/11), a tendência é de se deixar levar pela emoção.



Possivelmente velhas lembranças voltarão. Instintos, sentimentos recalcados ou negados se manifestam de alguma forma.



É uma oportunidade de reconhece-los e se libertar do passado.

Não que isso seja fácil, pois a tendência é agir instintivamente, raciocinar muito pouco, se sentir cheio de razão quando o fato é que se está cheio de emoção.



Mas se você tem um razoável bom senso e uma dose de auto conhecimento, é possível de reconhecer o passado se manifestando como se estivesse acontecendo no presente. Aproveite que ele vem à luz e trabalhe isso. Se achar muito difícil, então o conselho é: mantenha-se o mais calado possível.

Tenha paciência com quem não conhece a si mesmo.



Namastê.

Nenhum comentário: