...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

maio/2011, numerológico 9


Maio/2011 é um Mês Universal 9 de um ano Universal 4.

O mês 9 é um momento um pouco difícil porque traz a sensação de conclusão, acabamento, final de ciclo, ou, no bom português: colheita.

Há tendência à distração, devaneio e sonho, o que facilita os acidentes ou as complicações.
Além disso é bem emocional, aliás emocional demais para um ano 4 (mais material).
De maneira geral, não favorece os assuntos práticos e materiais, a menos que esses estejam na sua fase de acabamento, no seu estágio final.

Evite os desentendimentos nesse período, porque as coisas que terminam com uma energia 9 tendem a durar muito tempo.

Mesmo assim, aquilo que estiver saindo de sua vida é porque o ciclo realmente acabou; deixe ir, não tente segurar nada pelos cabelos.

Por isso, 9 é ótimo para aquela faxina tão protelada, necessária ou desejada.

É ótimo para concluir qualquer coisa que já estava se arrastando, e não deixar nada em aberto, mas péssimo para iniciar atividades novas..

O que se perde num ciclo 9, (principalmente num ciclo PESSOAL 9) dificilmente volta.

Tudo o que é público, impessoal e intelectual está favorecido.
Isso quer dizer: propaganda, palestras, conferências, política, vendas, atividades que dependam de uma boa resposta do público, atividades relacionadas com qualquer tipo de estudo ou pesquisa.

O 9 “aparece” bastante, e as coisas que acontecem nessa energia tendem a ser lembradas, deixar sua marca.

Cuidado com: distrações, emoções demais, supersensibilidade, mania de perseguição, mau humor.

Aproveite: popularidade, recompensas pelos esforços do passado, conclusão de coisas importantes, inteligência, espiritualidade.

Para previsões pessoais, faça sua própria numerologia conforme os textos já publicados, ou, se quiser aprofundar, consulte um numerólogo(a).

Namastê.

Um comentário:

Daniela disse...

Vera Lúcia, encontrei seu blog, adoreeiii, sabe que tenho uma dúvida que me persegue, o número da minha casa, 840, li a respeito da soma 12, que na carta do taro é o Enforcado, ligado a carmas, acpntecimentos ruins, enfim o que tiver que acontecer, vai ser sobre este numero, nesta casa....Minha filha se casou e foi morar nesta casa, e sÃO 5 anos sem engravidar, apareceu muitas doenças, hipotiroidismo, sindrome do panico, e outras, agora um´pólipo no utero, eu tbém moro em numero 12 mesmo, e tive um cancer de pele, logo que me mudei,6 meses, um melanoma. O que fazer para Neutrlisaresse numero, para que não interfirá em nossas vidas...Deus abençõe, muita saúde e paz para voce.