...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães atrasadinho


Mesmo atrasadinha, desejo que todos tenham tido um maravilhoso Dia das Mães, e que Maio, o mês das Mães e das Noivas seja ótimo para todos.


Tradicionalmente, Maio é associado às noivas e às mães, e astrologicamente isso corresponde :  a energia de Touro é maternal e sensual.


Regido pela querida Vênus, a eterna amante que deseja se unir ao amado.


Tem a Lua exaltada em seu signo, simbolizando um dos aspectos fortes da mãe: aquela que cuida muito bem do lado prático, aquela que ama muito sem tirar seus pés do chão, aquela que é possessiva mas deseja muito a felicidade, e adora lamber a cria sempre que pode.




Meus contratempos particulares também estiveram relacionados com Touro: uma danada amidalite com direito a tratamento, remedinhos e etc (garganta é regida por Touro), mas tudo bem, só atrasou algumas coisinhas, e também pude curtir meu Dia das Mães.


Não prometo porque ainda não consegui ser super poderosa, mas desejo muito que isso não aconteça outra vez.


Namastê.

Nenhum comentário: