...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eclipse Total da Lua, em 21/12/2010

Em Dezembro teremos um eclipse total da Lua, no dia 21, terça-feira, às 5:13h (6:13 hor. Verão).
Sol em 29' Sagitário e Lua em 29' Gêmeos, fase Cheia. (ver no texto de dezembro/2010: LUA CHEIA).

O eclipse inicia por volta de 3:30h e termina por volta de 10:00h, em Porto Alegre, com a Lua eclipsada no auge às 6:13h aproximadamente.

Será visível, e portanto mais influente, na América do Norte.
O processo todo será visível na América do Norte, e oeste da América do Sul. Na Europa, somente os escandinavos verão o processo todo.


Eclipses são momentos especiais do ciclo Sol/Lua, e seus efeitos, positivos ou negativos, são previstos para os locais onde eles são visíveis.

No caso deste, a Lua está no Nodo Sul, portanto é o fator mais fraco.

A tendência é de exagerar na individualidade não levando em consideração as necessidades dos outros, voltar-se para o futuro sem pensar se algo do passado pode ser valioso ou importante de ir junto com a gente, prevalecendo o ego sobre o sentimento.
O passado fica temporariamente enevoado, nublado e esquecido em função do futuro. Prevalece o egocentrismo e egoísmo, a frieza de sentimentos.
Isso será cobrado no próximo eclipse do Sol.
Teremos 2 eclipses do Sol antes do próximo da Lua: o primeiro em 04/01 e o segundo em 01/06/2011.
Portanto, entre janeiro e junho/2011, a Lua se "vinga" do Sol, principalmente em junho, quando a Lua será o fator forte.

Lembre-se que tudo tem consequências. Aproveite esse momento para avançar, mas perdoe o passado. Não siga a sua trilha sobre a dor de alguém. Não deixe alguma fraqueza ser sua escada, pois essa mesma fraqueza estará muito forte mais adiante.
Se não for por bondade, ou por ética, que seja por egoísmo mesmo a sua atitude de não magoar sensibilidades nesse período, inclusive a sua.

Há uma tendência a se sentir muito forte, poderoso, sem nada ou ninguém se opondo a você. Faça o bem enquanto progride, e colherá consequências em seu próprio benefício mais adiante.

A nível individual, os eclipses só se farão sentir para aquelas pessoas onde tocarem pontos do mapa natal, e principalmente se forem visíveis no local onde a pessoa está naquele momento. Caso contrário, passam despercebidos, ou se fazem notar acontecimentos próximos de si, mas que não lhe tocam diretamente com muita força.

Se quiser se aprofundar, consulte um astrólogo. Essas previsões são feitas a nível coletivo, não individual.

Aproveite esse momento para clarear sua mente, abrir-se a novo e se energizar, mas não permita que seu ego prevaleça sobre você.

Namastê.

Ah! Ia me esquecendo: esse eclipse está alinhado com o centro de nossa galáxia.

Nenhum comentário: