...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 22 de março de 2010

22 e 27 de março, dias do nosso planetinha























Hoje, 22 de março, é o Dia do Planeta Terra, O DIA MUNDIAL DA ÁGUA.
Se quiser mais informações, clique aí para ver “a água que você não vê” http://planetasustentavel.abril.com.br/download/stand2-painel4-agua-virtual.pdf e VEJA como você gosta de água, e como usa mais do que pensa.
Só para refletir, acho que nem precisa comentar..

e


No dia 27 de março próximo está prevista uma manifestação mundial, das 20:30 às 21:30h (horário de Brasília) contra o aquecimento global.

A chamada “Hora do Planeta” é para refletirmos sobre o assunto, e apagar todas as luzes durante o período de 1 hora, promovida pela Organização Não Governamental World Wildlife Found (WWF), Fundo Mundial para a Vida Selvagem. Acontece sempre no último sábado do mês de março, durante 1 hora.

Esse movimento começou em 2007, na Austrália, quando as pessoas apagaram as luzes de suas casas durante 1 hora. Isso para chamar a atenção do maior número possível de gente sobre o perigo do aquecimento do nosso planetinha.
Aos poucos o movimento foi ganhando mais adesões e, nesse ano já está prevista a adesão de mais de 1 bilhão de pessoas, inclusive multinacionais.

O Rio de Janeiro foi a primeira cidade brasileira a apoiar. No ano passado foram apagadas as luzes do Cristo Redentor, Pão de Açúcar, as luzes da orla da praia de Copacabana.

Em 2009, 88 cidades brasileiras participaram.

Em 2010, estão previstos apagarem as luzes também a ponte Octavio Frias de Oliveira, o Viaduto do Chá, o Parque Ibirapuera e outros espaços em São Paulo.

Estão previstos ainda de participarem: a Torre Eiffel, Opera House de Sidney, a Torre de Belém em Portugal, o Castelo de Edimburgo na Escócia, muitas escolas pelo mundo afora e até mesmo grandes empresas da China.

Que tal participar também?
Quem sabe alcançamos a massa crítica..

Namastê.

Nenhum comentário: