...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Sorriso Interior



Sempre que estiver sentado, e não tiver nada para fazer, relaxe o maxilar inferior e abra levemente a boca.

Comece a respirar pela boca, mas não profundamente.

Permita que o corpo respire de modo que a respiração seja superficial. E quando sentir que a respiração se tornou muito superficial, que a boca está aberta e o maxilar relaxado, todo o seu corpo se sentirá muito relaxado.

Neste momento, comece a sentir um sorriso - não no rosto, mas em todo o seu ser interior... e você é capaz disso.
Não é um sorriso que vem dos lábios - é um sorriso existencial que se espalha interiormente.

Tente e você saberá o que é... porque ele não pode ser explicado. Não há necessidade de sorrir com os lábios; é como se você sorrisse pelo ventre; o ventre está sorrindo.

E é um sorriso, não uma risada, portanto é muito frágil e delicado - como se uma rosa desabrochasse no ventre e espalhasse seu perfume por todo o seu corpo.

Quando você souber o que esse sorriso é, poderá permanecer feliz durante vinte e quatro horas. Sempre que sentir que está perdendo essa felicidade, feche os olhos e agarre novamente esse sorriso, pois ele estará aí. E durante o dia todo, quantas vezes quiser, poderá agarra-lo. Ele estará sempre aí.

(querido Osho, o Livro Orange)

Namastê.

Nenhum comentário: