...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Número do Relacionamento


NÚMERO DO RELACIONAMENTO


Aí vai uma análise dos relacionamentos com base na Numerologia, de maneira bem simples:

Número do Relacionamento - tipo de relacionamento
Você soma o seu número da Personalidade (nome completo) com o número da Personalidade (nome completo) da pessoa em questão.

A soma é o Número do Relacionamento de vocês.
exemplo:
Seu número é 2 e o número da outra pessoa é 8.
A soma é 10 ( 1 + 0 = 1).
Então esse é um “Relacionamento 1”.
Terá todas as características do número 1.
obs: você pode fazer isso com apelidos, pois eles são o nome/mantra pessoal da pessoa também.


Destino do Relacionamento
Você soma o número do seu Destino (data de nascimento completa, dia, mês e ano) com o número do Destino (data de nascimento) da pessoa em questão.
A soma é o Número do Destino do Relacionamento de vocês, mostra o Caminho.
exemplo:
se você nasceu em 26-12-1989 (soma 11/2) e
a pessoa que você está analisando nasceu em 14-02-1985 (soma 3).
Somando os dois:
11 + 3 = 14 / 1 + 4 = 5
Então o “Destino do Relacionamento” é 5/14.
O Número do Destino é o caminho que la Personalidade fará na vida.
O seu destino (2/11) + o destino da pessoa (3) vai tomar o caminho 5/14.
No exemplo, teremos Relacionamento 1 com Destino 5/14.


Número Chave do Relacionamento, ou Número da Realidade.
Você soma os Números Chave de cada um.
O Número Chave é a soma da Data de Nascimento (Destino) + o Número do Nome (Personalidade).
O resultado é o Número Chave do Relacionamento.
exemplo usando os dados desse texto:
seu nome (2 ) + seu destino (2/11 ) = 13/4 seu Número Chave
nome da pessoa (8 ) + destino da pessoa (3 ) = 11/2 Número Chave da pessoa
seu Número Chave (13 ) + Número Chave da Pessoa (11) = 24 = 6
O Número Chave do Relacionamento é 6.
O Número Chave é uma influência constante mas nem sempre evidente, as vezes fica como um pano de fundo e às vezes aparece forte.

Também é chamado por alguns de Número da Realidade pois essa vibração está presente todo o tempo, em conjunto com os outros Número (Personalidade e Destino).
O Número Chave, ou Número da Realidade de um relacionamento, mostra o assunto que estará sempre presente na vida e no cotidiano do relacionamento.
Você busca seu significado tanto no Número do Relacionamento como no Número do Destino do Relacionamento.
Esse número não se sobrepõe ao Número do Relacionamento nem ao Destino, mas atua em conjunto, e em segundo plano.

SIGNIFICADOS:
com a soma dos nomes
número do tipo de Relacionamento

RELACIONAMENTO 1: Muito dinâmico, estão sempre inventando coisas novas para fazer e o relacionamento é independente das outras pessoas. Sexualidade forte. Muita atividade mental e criatividade. O relacionamento pode ser visto como uma grande novidade, algo muito diferente, para os dois.
dificuldade: um quer mandar no outro.


RELACIONAMENTO 2: Muita conversa, tudo é resolvido com o diálogo. Um cuida do outro. O relacionamento é fechado para os outros e muito carinhoso. Muita intimidade. Bom para o casamento e a família. Terão muita paciência um com o outro para fazer alguns ajustes.
dificuldade: dependência.


RELACIONAMENTO 3: Muita conversa, brincadeira, diversão. Sensualidade. Relacionamento movimentado, são parceiros. Interesses mentais em comum. Quase sempre alegre e bem humorado, mas as vezes tem polêmicas e discussões.
dificuldade: crítica ou fofoca.


RELACIONAMENTO 4: Estável, voltado para os assuntos práticos, um pouco possessivo também. Raramente brigam, mas quando acontecem, as brigas são terríveis. Sentimento de segurança, um relacionamento que quer durar para sempre. Constroem coisas duráveis juntos.
dificuldade: estagnação.


RELACIONAMENTO 5: Atração física é forte. O relacionamento é muito movimentado, cheio de imprevistos, altos e baixos. Muitos interesses mentais e culturais em comum. Talvez um dos mais sensuais de todos. Mas está sempre em movimento, por isso é instável. A não ser que vivam viajando.
dificuldade: instabilidade.


RELACIONAMENTO 6: Um dos mais carinhosos. Voltado para o afeto, a gentileza e a sedução. Pode ser que vivam “grudados” mas não abrem mão da vida social. Equilibram intimidade com a vida social. Bom para o casamento e as parcerias. Também gostam de cuidar um do outro.
dificuldade: submissão, excesso de regras


RELACIONAMENTO 7: É um relacionamento profundo, e isolado dos amigos, mas muito intenso dentro da sua própria concha. Provavelmente as duas pessoas aprenderão muito uma com a outra. É um dos relacionamentos de profunda afinidade, que provavelmente será inesquecível.
dificuldade: ideais inalcançáveis, realidade alternativa


RELACIONAMENTO 8: A sexualidade é um ponto forte nesse relacionamento, mas não é um relacionamento fácil. As duas pessoas são bastante independentes uma da outra e pensam mais em si do que no parceiro. Tem altos e baixos, mas não de maneira tão rápida como o 5. Não é muito estável, mas é bom para os assuntos práticos. É intenso, mas pode acabar por bobagem.
Deixa marcas profundas.
dificuldade: materialismo


RELACIONAMENTO 9: O mais emocional e sentimental de todos, vai aos extremos. Os sentimentos são à flor da pele, e compartilhados com seus muitos amigos. Há muita conversa, interesses mentais em comum, sensualidade. As duas pessoas crescem uma com a outra e devem tomar cuidado com o vício do “casa e separa”.
dificuldade: hipersensibilidade


NÚMEROS MESTRES 11, 22, 33 : São os relacionamentos difíceis e incompreendidos. 11 é abstrato, espiritual e com mental acelerado. 22 é emocional, prático e realizador. 33 é dedicado, sentimental e se sacrifica pelo outro. Esses números vibram em escala elevada, porém também vibram com suas essências 11 = 2, 22 = 4, 33 = 6.


com a soma das datas
Número do Destino no Relacionamento

DESTINO DO RELACIONAMENTO 1: Esse relacionamento marca uma nova fase na vida das pessoas envolvidas. Será sempre movimentado e um vai querer mandar no outro. Esse relacionamento tem um potencial para ser rápido e forte. Para durar, tem que ter novidade todo o dia. Muda o rumo das pessoas envolvidas.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 2: Mesmo que não sejam “feitos um para o outro” , esse relacionamento deve se tornar estável e duradouro. Aparentemente calmo e tranquilo, é baseado no diálogo e na compreensão. Seu caminho envolve família e intimidade.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 3: Alegre e divertido, despreocupado e sensual. Traz crescimento e sorte para os dois e a vida social é intensa. Muitos amigos em comum. Seu caminho é divertido, com festas, viagens, estudos.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 4: Tem potencial para durar muito tempo e tendência a se acomodar. Tendência a construir algo material em conjunto. Seu caminho é constante, rotineiro, com poucas novidades e poucas mudanças. Traz estabilidade e segurança para os envolvidos.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 5: É instável, imprevisível e cheio de surpresas para os dois. A sensualidade é forte e se o desejo termina o relacionamento também termina. Mas se divertem bastante. Seu caminho é de altos e baixos, com imprevistos, mas surpresas agradáveis. Pode envolver viagens e estudos, ou religião e filosofia. Agita a vida dos dois.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 6: As coisas acontecem devagar, com muito cuidado. Cheio de carinho e muito afetivo, a sensualidade se mistura com a ternura. Se não se cuidarem, casam. Seu caminho envolve família e vida social. Traz responsabilidades extras para os envolvidos.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 7: Traz lições importantíssimas para os dois. É um relacionamento profundo e íntimo, que deixa suas marcas e lembranças. Tem um toque diferente de tudo o que os dois tiveram até aqui. A sensação de ter encontrado sua alma gêmea faz com que os envolvidos cuidem um do outro. O caminho traz conhecimentos espirituais, técnicos ou outros, dependendo da área de interesse.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 8: Cheio de reviravoltas e muito desejo, as pessoas aqui tem a tendência a lutar pelo poder. O poder se alterna, como se fosse um ciclo. Um ajuda o outro a usar todo o seu potencial. Possessivo e ciumento. Traz muitos benefícios para os dois, se conseguirem parar de tentar dominar a outra pessoa.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 9: Embora tenha muitos sentimentos e quase sempre a flor da pele, esse relacionamento pode se tornar um pouco impessoal, porque a vida social é tão intensa que a intimidade vai para o segundo plano. Também tem um potencial para viver escândalos e fazer muito barulho. Traz fama e sucesso para os dois.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 11: Esse é o mais difícil e incompreendido dos Números Mestres. Seu caminho é instável. Oscila períodos de muita energia com outros de desânimo. Precisa de constante movimento. Traz descobertas importantes para os dois. Às vezes tem a impressão de ser uma só pessoa, e em outras a impressão é de que são estrangeiros um para o outro. Pode haver constante intervenção de terceiros no relacionamento, principalmente nos períodos que a comunicação fica difícil. 11 também vibra com o Destino 2.


DESTINO DO RELACIONAMENTO 22: Esse relacionamento traz vantagens materiais e realizações importantes para os dois. O caminho é de prosperidade, crescimento, mas também de constante trabalho e esforço. A família e o trabalho são muito importantes e influenciam no relacionamento. Tendência a construir uma vida estável. 22 também vibra com o Destino 4.



DESTINO DO RELACIONAMENTO 33: Esse é um relacionamento de boa comunicação e gentilezas, mas pode envolver algum sacrifício ou muitas tarefas extras para um dos dois, ou para os dois. É possível que tenham projetos sociais em comum. 33 também vibra com o Destino 3.

Namastê. 

16 comentários:

Ana disse...

Oi, Vera, tudo jóia? Acabei de conhecer seu blog, tô adorando!!!! Bjssssssss e Feliz Ano Novo Astrológico!!!!

Júlia disse...

Olá. Gostaria de saber se os números 8 e 9 combinam???

Júlia disse...

Olá. Gostaria de saber se os números 8 e 9 combinam????

Susana disse...

oi Julia, quanto às combinações há mais de uma linha de pensamento na numerologia. Todos os números combinam. Alguns se ajustam de maneira fácil e outros nem tanto, mas todos eles formam um tipo de relacionamento. No caso de 8 e 9, formam um relacionamento 8. Não tenho publicado textos novos de numerologia, a não ser previsões por falta de tempo. Assim que for possível, farei. 8 é mais prático do que 9, mas os dois juntos favorecem grandes projetos. No relacionamento, altos e baixos, com períodos de intensidade e períodos de frieza. Namastê.

Unknown disse...

E o número chave?
O do meu relacionamento deu 5, oq significa?

Susana disse...

oi João, o Número Chave (alguns chamam de Número da Realidade) funciona sempre como um "pano de fundo": ele está presente na vida toda e nos acontecimentos de forma sutil. É uma energia que as circunstâncias levam você para ali constantemente. Você vai se identificar bastante com essa energia se ela não for cármica (se não tiver faltas desse número nas letras do seu nome e na sua data) e vai buscar também. Mas se for cármica (se tiver faltas) é uma energia que a vida vai levar você para ali e você não se sentirá à vontade e por isso ela precisará ser trabalhada por você (por isso é cármica, você nunca escapa dessa energia). Mas o Número Chave não é pouco usado em relacionamentos, a não ser para comparar o N Chave de um com o N Chave de outro. No seu caso, todos os significados do 5 (abertura, instabilidade, etc bons e ruins) estão sempre presente em sua vida. Se você tiver 5 em outros números, ou se esse for um número que se repete nas letras do seu nome e na sua data ele será intenso, Quanto mais se repete, mais forte. Mas se faltar, é como expliquei acima. O Número Chave (ou da Realidade) funciona em previsões também, da mesma maneira que o Ano Pessoal: basta somar esse número com o número do Ano Universal. Namastê.

Susana disse...

desculpe, errei ao digitar "o n chave é pouco usado em relacionamentos" a palavra não tá fora do contexto. Namastê

Unknown disse...

Olá Vera, a numerologia a meu respeito tem muito 9. Do meu nome, num de vogais, de consoantes e da data se nascimento.O que podem significar essas repetições?

Susana disse...

Oi Marcio 9 é um número social, de vida pública mais do que privada, é também muito emocional, e de forte espiritualidade. As repetições indicam que o número é mais forte. Os assuntos do número repetido também se repetem muito na vida da pessoa. Se você tiver ele repetido na soma das vogais, das consoantes, do nome completo e da data, é muito repetido mesmo, e indica que sua vida tem o foco total naqueles simbolismos. Porque vogal é vida interior, consoante é vida exterior, nome é personalidade e data é destino. Então suas emoções, comportamento, maneira de ser e caminho de vida vibram em conjunto. Você coloca força total nos seus projetos, porém as repetições também mostram que não há outros números, isso mostra que sua mente é fechada para outros assuntos além daqueles. Porém 9 é um número aberto a vários assuntos, então no seu caso não fica tão fechado como alguns outros. Outro simbolismo, em numerologia os números que se repetem 3 ou mais vezes em somas mostram assuntos cármicos. Para quem acredita, são assuntos pendentes que estão para serem resolvidos. Essas repetições também deixam o indivíduo sensível às doenças físicas relacionadas com aquele número. No caso do 9 são as doenças emocionais e psicossomáticas. 9 está sempre em sintonia com o que acontece no mundo, mais do que com ritmos individuais, porque. Além da repetição do número nos seus dados, o 9 é um número que volta para si mesmo nas somas com outros números, portanto a repetição dos assuntos é uma constante em sua vida. 9 mostra estudos, viagens e muito contato com o público.

Daniela disse...

O número chave não tem os significados aqui,aonde posso ver?

Susana disse...

oi Daniela, o nr chave é uma energia que se faz presente de maneira sutil e espalhada em diversos setores da vida. Não coloquei sugestão específica para interpretação do nr chave nesse post. Você pode usar qualquer uma dessas sugestões para interpretar o nr chave, tanto as interpretações do tipo de relacionamento (soma dos nomes) quanto o destino do relacionamento (soma das datas), porque o nr chave é uma composição dessas duas energias e influencia tanto em uma quanto na outra. Namastê.

Daniela disse...

obg por esclarecer minha dúvida, fiz a conta e deu, relacionamento 8. destino do relacionamento 6 e número chave do relacionamento 5, uma mistureba rsrs, isso é bom ou ruim?

Susana disse...

oi Daniela, não é bom nem ruim, as energias dos números são positivas e negativas, esses números que você cita me parecem ser de um relacionamento forte e que favorece parcerias principalmente afetivas e financeiras. Porém há liberdade para viver as experiências de várias maneiras e de acordo com o nível de evolução das pessoas envolvidas. Destino 6 favorece parcerias de casamento, família, trabalho, saúde, Relacionamento 8 favorece dinheiro, sexualidade, transformações, fertilidade, saúde, recuperação de perdas, Nr Chave 5 favorece estudos, sensualidade, viagens, aventuras, etc. Além do simbolismo da sinastria é preciso também considerar as energias dos números das pessoas do relacionamento. Namastê.

MUNTUERA disse...

Nossssa, ambos, o numero de relacionamento e o do destino do relacionamento são 11 !
kkkk eu já sabia que era algo louco acontecendo mesmo, muito espiritual, abstrato e ocilante esse relacionamento rsrs adoroo
Muito obrigada pelas informações :)

Unknown disse...

Com certeza meu amo

Anônimo disse...

EXCELENTE