...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rei Sol na tribo de Escorpião

E lá vamos nós.. Enquanto o Rei Sol continua seu passeio anual pela tribo de Escorpião, a cada dia em contato com um novo símbolo, o Mensageiro dos Deuses se alia a Sua Majestade em conjunção exata para fazer frente aos desafios do Guerreiro (Marte) que, em Leão, provocou o Rei de todas as maneiras possíveis.

O Guerreiro se prepara agora para desafiar o Sacerdote Incompreendido (Júpter em Aquário) e o Sábio Sonhador (Netuno em Aquário), que serão obrigados, nos próximos dias, a botar seus grandes conhecimentos em prática, e saírem do Paraíso Perdido (Aquário) onde estavam em harmoniosa comunhão, sonhando com um mundo melhor, para realmente mostrar aos pobres mortais porque vieram até aqui, na prática. O Guerreiro vai testar a força do Sacerdote, instigando a todo o tipo de exagero e devaneio. Como será que ele vai se sair?

Daqui a algum tempo, o Sacerdote e o Sábio terão apoio do Eremita (Saturno), que lentamente ingressa na tribo de Libra, e à distância, com fria imparcialidade, vai colocar no chão os pés de todos (do Sacerdote, do Sábio e do Guerreiro também) impondo um equilíbrio nessa situação.


Enquanto isso, nosso Rei Sol ainda tem mais 10 dias de testes em seu mergulho interior, quando então ficarão mais claros seus pensamentos e ele finalmente conseguirá distinguir o que é fato e o que é ilusão.

Hoje, 05/11, a Rainha (Lua) em seu passeio pela tribo de Gêmeos inspirou todos a uma boa comunicação, trouxe novas soluções, abertura mental e uma energia mais leve ao Reino.

Mas ela se prepara para amanhã, dia 06/11, desafiar o Xamã (Plutão) e receber um stop do Eremita (Saturno). Uau! Que bom que esse desafio é bem passageiro mesmo. Porque nos próximos 2 ou 3 dias, a Rainha já na tribo de Câncer nos deixa sensíveis e melancólicos, com vontade de se refugiar no passado, e essa tendência nos ilude como se o passado tivesse sido melhor e não tivesse tido os seus problemas também.


Nesses próximos 2 dias a Rainha traz uma energia de sonho, sensibilidade e intuição que podem ser bem aproveitadas em nossa vida se estivermos a ela receptivos. Caso contrário, sugiro dormir um pouco prá não ficar pensando bobagens.

O trígono em Água que formarão o Rei Sol, a Rainha da Noite e o Gênio Sonhador (Urano em Peixes) é altamente inspirador para criar, amar, sonhar, deixar as boas emoções e bons sentimentos invadirem a praia do Reino.


Além disso, a Musa (Vênus) está saindo de sua própria casa (Libra) para nos próximos dias fazer também o mergulho na tribo de Escorpião, seguindo o Rei e o Mensageiro. Até lá a gente se fala.

Namastê.

Nenhum comentário: