...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vera Lucia Ciências Ocultas - mapa astral

A primeira postagem foi feita as 15:04 h.
A criação começou por volta de 14:32h.

Não olhei o relógio no momento exato em que o site informou “seu blog foi criado com sucesso!”.
Mas vou considerar 14:40h para esse mapa astral, pois foi um momento em que observei o relógio.



Bem, no dia 04 de outubro de 2009, domingo as 14:40h (Dia de São Francisco) em Porto Alegre, RS, Brasil o blog Vera Lucia Ciências Ocultas começou a existir.

Sol em 11,30 Libra, na casa 8 em conj. com a casa 9 (maravilha!)


Lua em 17,25 Áries na casa 3 (Lua Cheia envolvendo as casas 3 e 9! maravilha!)


Mercúrio em 23,50 Virgem na casa 8 (esse blog vai ser profundo mesmo)


Vênus em 17,23 Virgem na casa 8 em conjunção (ótimo, casa 8 novamente!)


Marte em 23,46 Câncer na casa 6 (parece que vou trabalhar bastante..)


Júpter em 17,26 Aquário, retrógrado na casa 12 conj. casa 1 (mas que bom!!!)


Saturno em 27,01 Virgem na casa 8 também (vai me cobrar perfeição nisso..)


Urano em 23,58 Peixes, retrógrado na casa 2 (será que vai ter dinheiro? se tiver, será inesperado como Urano, pois o meu objetivo primeiro não foi esse..)


Netuno em 23,57 Aquário, retrógrado na casa 1, conj. com Júpter (mas que bom!!! Repete o misticismo do meu mapa natal, só que em outro signo. Nada é por acaso mesmo...)


Plutão a 00,48 Capricórnio na casa 11 (transformações com grupos.. esse aí desafia Saturno na 8, mas  quem sabe rompe alguma tradição, estou pensando positivo..)


Nodo Norte em 26 Capricórnio na casa 12 (a direção é realmente, mística, espiritual - materializando algo no invisível)


Roda da Fortuna em 28 Leão na casa 7 (felicidade e sorte com as pessoas que aqui vierem)


Kíron em 21 Aquário em conj. com a casa 1 (a voz de um Guia Interior no Ascendente.. muito bom!)
Qual a ferida que precisa ser curada aí?


- Casa 1 (Ascendente) 23 Aquário: científico e místico (Urano e Netuno em recepção mútua)


- Casa 2 (Dinheiro, valores, sustento) 18 Peixes: Valores espirituais (que novidade..) parece que todos misturados, sem preconceitos, sujeitos a inspirações e insights.


- Casa 3 (Comunicação e irmãos) 17 Áries: Também conforme a inspiração (Marte em Câncer), mas flui fácil e com rapidez. Marca um início em comunicações (é mesmo?) e deve ser movimentada com bastante novidades.


- Casa 4 (Origem, família, base, velhice) em 19 Touro: A base é firme e com muitos recursos (no caso, recursos de conhecimento) e profundidade (Vênus está na 8).


- Casa 5 (Diversão, festas, filhos, criatividade) em 22 Gêmeos: Parece que terá bastante criatividade, mas será gerada no silêncio (Mercúrio em Virgem na 8). Prazeres mentais.


- Casa 6 (Rotina de trabalho, obrigações, saúde, colegas de trabalho) em 24 Câncer: Emocional, sensível, intuitivo, flui conforme os insights. Enfim, vou postar conforme meu humor..


- Casa 7 (Parceiros, sócios, vida social) em 23 Leão: Não sei se terei, pois Leão não gosta de sócios, mas se tiver, devem ter personalidade forte e bom humor. E o Sol (regente) também na 8.


- Casa 8 (Transformações, insights, recursos do subconsciente, recursos partilhados, ocultismo, estudo do invisível) em 18 Virgem: Tudo muito selecionado e organizado, purificado. Deve ter muito trabalho aqui mesmo, Virgem é incansável. Possibilidade de renascer das cinzas (o mito da Fênix de Escorpião) pois o regente Mercúrio está em sua própria casa. O stelium, de 4 planetas aí não deve ser por acaso.. essa casa se relaciona justamente com o assunto do blog)


- Casa 9 (Filosofia, estudos, direção, ambições, contatos com estrangeiros) em 17 Libra: As metas são equilibradas e a direção é o ocultismo ou misticismo como ciência, confirmado pelo regente Vênus na casa 8). 


- Casa 10 (Meio do Céu) (Status, destino, caminho, vocação): 19 Escorpião (precisa falar alguma coisa?) A vocação é aprofundar estudos e conhecimentos, o status é um mistério, não deve aparecer muito, se restringe a um determinado grupo e o destino passa por transformações importantes (a primeira delas é aprender a colocar mais figurinhas e animações por aqui..)


- Casa 11 (Grupos, clubes, ideais, remuneração da vocação) em 22 Sagitário: Nossa! Mas os grupos têm tudo a ver! Grupos que gostam de estudar, que tem metas grandes, gostam de avançar e aprender, e a filosofia é aberta, científica e muito importante na formação do grupo. Gostei. Há possibilidades financeiras (não tinha mesmo pensado nisso..)


- Casa 12 (Isolamento, misticismo, magia, inconsciente coletivo, problemas, enganos ou traições) em 24 Capricórnio: A presença do Nodo Norte aí mostra a necessidade de ter os pés no chão e manter a direção da espiritualidade. Capricórnio nessa casa mostra dificuldade em lidar com questões práticas e materiais. O regente Saturno na 8 mostra soluções criativas e originais, inusitadas, nas crises, e a seleção rígida (está em Virgem) do material do inconsciente, do subconsciente, do invisível. Deve ter muita atividade por aí também.

Olhando superficialmente vejo muito Virgem e casa 8, parece que o blog nasce no escuro e só vai mostrar a cara daqui a algum tempo. Espero não ficar exigente demais com detalhes, nem com pesquisas, porque não tenho muito tempo disponível, escrevo quando tenho folgas. Adoro aprofundar, mas meu tempo e meu trabalho não permitem isso no momento.
O Ascendente Aquário tem tudo a ver com meu Sol natal.
Ascendente Fixo quer dizer que o passo é lento, as coisas acontecem devagar por aqui, e no caminho há surpresas e talvez mudanças bruscas.
Os regentes Saturno (Virgem, casa 8) e Urano (Peixes casa 2) precisam decidir se as coisas por aqui serão organizadas e rotineiras (Saturno em Virgem) ou ao sabor do momento e emocionais (Urano em Peixes).
As casas 2/8 e o eixo Virgem/Peixes mostram que há compartilhamento, porém oscilações.



Claro que essa interpretação e bem resumida, mas já dá prá ver que as coisas não acontecem por acaso, e que astrologia funciona mesmo (para quem ainda tem dúvida..)



Espero que São Francisco nos abençoe e as Bruxas idem (afinal é o mês delas também).


Vamos acompanhar os trânsitos e progressões prá ver o que acontece..
Namastê,

Um comentário:

Anônimo disse...

Por acaso esse é o meu mapa natal(com casas e planetas)...