...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nome e Apelido na Numerologia


Segue a interpretação dos números do seu nome completo e do apelido.

Para calcular, use a Tabela Numerológica.


IMPORTANTE: Se você tem algum número 11 ou 22, valem também os números 2 (para o 11) e 4 (para o 22). Isso porque a energia dos números mestres é muito forte, então vai necessitar de alguns períodos de “repouso” vibrando numa frequência mais leve.

Resumo:

Positivo / Negativo

1- Individual / Só eu

2- Associação/ Subserviência

3- Expressão de si mesmo/ Inibição

4- Organização, trabalho/ Obstinação

5- Liberdade, mudança / Limitação

6- Responsabilidade/ Negligência

7- Sabedoria / Falta de compreensão

8- Conquista / Controle, restrições

9- Compaixão / Egoísmo

11- Inspiração / Realismo
22- Universal/ Autopromoção

Número 1 (UM)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Sua maior habilidade é saber lidar com as pessoas, transmitindo força, muita energia, e dizendo as palavras certas. Tem muito senso de justiça, e não espera receber dos outros aquilo que não pode dar. Você é um pioneiro, e se dá muito em em cargos de chefia, ou trabalhando por conta própria, pois também é muito independente. Tendência a conquistar posições sociais altas. É um não-conformista, ousado, enérgico, agressivo, ambicioso, criativo, original e muito dinâmico. Também tem vocação para a política.


ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou do apelido): Seus maiores desejos são descobrir novos mundos e ganhar uma boa posição social. Detesta detalhes. Gosta de dirigir, comandar, prefere agir sozinho e gosta de ser reconhecido e elogiado. Tem muita coragem para se aventurar e tentar coisas desconhecidas, isso lhe estimula e excita. Adora movimento e sair da rotina. Também gosta de viajar. É capaz de fazer grandes coisas e em grande escala. Quer ser ouvido. Adora trabalhar com invenções e com ciência. Na intimidade é bem humorado, apaixonado, mas gosta de comandar, odeia rotina e ficar parado. Também gosta de consertar coisas e mexer com ferramentas. Você tem um impulso criativo e original e capacidade de fazer coisas em grande escala. É pioneiro, desbravador e gosta de ser desafiado. Não espera pelos outros, cria as oportunidades.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Independente e dinâmico, tem muita perseverança para lutar pelo que quer. Demonstra autoconfiança, lealdade e é capaz de enfrentar qualquer dificuldade para defender quem você ama. Está sempre querendo ser original, detesta copiar os outros, prefere seguir sua voz interior. Os outros lhe acham ousado.
AMOR: Generoso, amável e muito dedicado no amor, está sempre procurando novas maneiras de alegrar a vida conjugal e os relacionamentos para que não caiam na rotina. Procura levantar o astral das pessoas que ama. É ciumento, mas muito dedicado e romântico. O amor é seu “ponto fraco”, quando está apaixonado chega a se desestabilizar, caso não seja correspondido. É cheio de paixão e sensualidade.


AMOR: Generoso, amável e muito dedicado no amor, costuma ficar sempre procurando novas maneiras de alegrar a vida conjugal para que não caia na rotina.

DEFEITOS: Cuidado para não se tornar preguiçoso. Pode se tornar volúvel, egocêntrico e excessivamente orgulhoso de si mesmo, sem dar importância nenhuma aos outros. Em outros casos, quando se apaixona fica muito dependente. Cuidado com o egoísmo e o excesso de agressividade.
PROFISSÕES: Líder, gerente, supervisor, inventor, engenheiro, explorador, publicitário, executivo, advogado, conferencista, cirurgia, livrarias, escritor, músico, bibliotecas, galerias de arte, criador de moda ou outra coisa, espetáculos, divertimentos, professor.

Número 2 (DOIS)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido: Ouvir, compreender e orientar as pessoas é um de seus grandes talentos. Tem o dom da diplomacia e da paciência. É ótimo para o comércio e toda a espécie de negociações. Gosta de detalhes. Geralmente se casa. É um ótimo músico e dançarino. É tímido, vulnerável, passivo e observador. Também é um ótimo psicólogo, professor ou conselheiro. Geralmente é você quem promove a paz e acaba com os conflitos. Não gosta de agitação, e prefere reagir em vez de tomar a iniciativa, pois não gosta de aparecer demais. Adora ficar em casa. Não suporta ficar sozinho, e atua melhor em conjunto, em parceria. Prefere a vida familiar e íntima do que a social.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Seu maior sonho é construir um lar harmonioso, fazer união com alguém que ame. Cheio de tato, diplomacia, está sempre querendo agradar. Gosta de cuidar das pessoas. Tem muita sensibilidade, e fica magoado com facilidade. Prefere seguir do que liderar. Anseia por amor e carinho sempre. Quer casamento, união, amizade, afeto. É muito intuitivo. Na intimidade é calmo, gosta de silêncio, música ou uma boa conversa a dois. Prefere ambientes aconchegantes e românticos. Teme ser criticado ou não ser aceito. Tem dons psíquicos, sonhos ou premonições.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Bom amigo, dá impressão de ser tolerante, paciente e calmo. Simpático e gentil, mesmo com desconhecidos, distribui sorrisos, mas não tolera nada mal feito ou pela metade. Gosta de estar em paz e harmonia e sempre rodeado de amigos.


AMOR: Trata a pessoa amada com muito carinho e delicadeza. É super dedicado, fiel e protetor. A família e os amigos são o que você acha mais importante na vida, você fará de tudo para vê-los felizes. Submisso, tendência a ser dominado por quem ama. Não gosta de tomar a iniciativa. É romântico e sensivel.


DEFEITOS: Procure não se tornar obsessivo, nem se prenda demais a detalhes. Se apóia muito nos outros, e oscila isso com períodos de auto-suficiência exagerada. Apatia, timidez.


PROFISSÕES: Diplomata, árbitro, psicólogo, professor, secretariado, estatístico, acompanhante, dona de casa, dançarina, música, artista, médium, ciências, conselheiro, rádio e TV, mensageiro, trabalhos com eletricidade, serviços de banco, telefonista, técnico, mecânico, médico, administrador, contador, tesoureiro, caixa, eletrônica, pesquisas, técnico de laboratório, neurologista, maestro, aviador, aeromoça, avaliador, garçom, cozinheiro, viagens, colecionador, trabalhos com líquidos, fórmulas, viagens, instrumentos delicados e literatura



Número 3 (TRÊS)
EXRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Seu maior talento é a facilidade de comunicação, escrever ou falar em público. Sociável, expansivo, animado, popular, criativo, cheio de imaginação. Gosta de estar onde há bastante movimento. Tem talento para artes cênicas, dança, música e profissões ligadas às comunicações, orador, escrita, cantor, ator, decoração. Você é otimista e a amizade é muito importante em sua vida.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Seu maior objetivo é conhecer as pessoas e fazer amizades. Tem muita necessidade de se comunicar, dizer o que pensa e o que sente, além de transmitir aquilo que sabe. Adora uma platéia e gosta de ser popular. Na intimidade é animado, alegre, falante, criativo e não gosta de ficar parado. Gosta de ler, mexer no computador, assistir TV ou filmes, falar no telefone. Você tem necessidade de se expressar e se comunicar o tempo todo. É independente, ambicioso, ousado, artístico, intuitivo, inspirado, divertido, gosta de arte, crianças e animais.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Você aparenta ser bastante despreocupado, alegria, otimismo, e está sempre cercado de gente. Geralmente você é a animação da festa. As pessoas são atraídas por seu bom humor e inteligência. Popularidade, magnetismo, animação e sensibilidade.


AMOR: Você contagia as pessoas que estão perto de você, por isso nunca está só. É sensual, expansivo e apaixonado, mas discute com facilidade. Adora fazer surpresas, é barulhento e espalhafatoso. Não é muito fiel. Para assumir um relacionamento, tem que ser com alguém que lhe desafie e estimule bastante.


DEFEITOS: A agitação constante pode lhe deixar um pouco inquieto, instável, inconstante e superficial. Fala demais. Presunçoso, intriguento, extravagante e ciumento.


PROFISSÕES: Comunicador, escritor, ator, cantor, professor, orador, publicitário, compositor, crítico, organizador de eventos sociais, assistente social, bolsa de valores, imóveis, soldado, boxeador, mundo dos negócios, chefe de cozinha, joalheiro, chapeleiro, costureiro, bazar e lojas de presentes ou quinquilharias, vendas, educação, investimentos, confeitarias, restaurantes, salões de beleza, estéticas, bibliotecas, crianças, asilos, aviação, marinha, exército, publicações, alimentos.



Número 4 (QUATRO)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Você tem um talento especial para organizar, planejar e bolar coisas difíceis. Tem muita autodisciplina. É trabalhador, obediente, perseverante, sincero, honesto, muito paciente, obstinado e conservador. Adora a rotina e gosta de métodos já conhecidos. Gosta de regras e regulamentos. Gosta de trabalhar com as mãos e construir coisas. Ótima memória.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Você gosta de organização e regras. Precisa de segurança para se sentir bem. Gosta de trabalhar para os outros, mas da sua própria maneira. Sobe na vida pelos seus talentos e força de vontade. É um dos números mais fortes na alma, tem caráter, imensa força interior, é uma rocha onde os outros se apóiam nos momentos difíceis. Não se abala com facilidade. Não gosta de surpresas. Gosta de trabalhar em casa. Tem uma paciência enorme, mesmo quando provocado, mas quando estoura é quase imbatível. Gosta da casa e da vida organizada e tranquila. Na intimidade é bastante carinhoso, fiel, prático, tranquilo e forte. Você trabalha muito bem com detalhes. Você é a base forte da família. Gosta de trabalhar com calma e com as mãos.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Os outros percebem você como alguém em quem se pode confiar totalmente, tanto no trabalho como nos relacionamentos. Será sempre lembrado quando precisarem de alguém sério, metódico, meticuloso, forte, perseverante. É difícil lhe tirar do sério mas, se for muito provocado, pode ficar impulsivo e violento (o 4 é a força da Terra). Não costuma chegar atrasado nem faltar compromissos. As pessoas sabem que podem contar com você.


AMOR: Você é fiel e tem muita paciência com as pessoas, em especial com quem ama. Perseverante, você não abandona ninguém em crise e suporta tudo o que for preciso para fazer sua família ou quem você ama felizes. Gosta de relacionamentos seguros e constantes. É possessivo, mas não gosta de escândalos. Gosta de se acomodar em relacionamentos confiáveis. Sua sensualidade é forte, mas você gosta de privacidade, não gosta de se expor.


DEFEITOS: Ataques de teimosia e, de vez em quando, explosões. Obstinação, preguiça, convencionalismo.


PROFISSÕES: Construtor, organizador, imóveis, compras e vendas, educação, agências de emprego, administração, engenharia, eletricista, pedreiro, encanador, artesão, técnico, economista, estatístico, executivo, contador, cientista, médico, cirurgião, químico, fazendeiro, gerente de loja, ministro, mecânico, biólogo, pesquisador, geólogo, arquiteto, arqueólogo, explorador, armazéns, lojas, escritórios, chefe de qualquer setor, natureza, laticínios, paisagista, comerciário.



Número 5 (CINCO)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Seus talentos estão ligados a viagens, cultura, turismo e comunicação social. Ousado, energético, amante da liberdade, você está sempre buscando experiências novas. Muito sociável, é sempre bem-vindo em qualquer roda. Adora trabalhar com pessoas. Tem boa memória, e é ótimo nos estudos. Gosta de estar bem informado. Suas oportunidades vêm através dos outros. Faz tudo ao mesmo tempo, e tem interesses bem variados.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Aventureiro, gosta muito de viajar e conhecer coisas novas. Odeia rotina, ama a liberdade e se adapta em qualquer lugar. Precisa se sentir livre, gosta de variedade e de coisas incomuns. Adora mudanças e surpresas, coisas excitantes e inesperadas. Gosta de aprender um pouco de tudo, e de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Tem pouca paciência e é apressado. Adora mudanças e acontecimentos inesperados, isso lhe excita. Não suporta que alguém regule sua vida. Nem sempre vai até o fim nos seus objetivos. Tem dons intelectuais. Se adapta a qualquer situação.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Forte magnetismo pessoal, atrai as pessoas mesmo sem querer. É inteligente, impulsivo e se sai bem na maioria das situações, mesmo as complicadas. Tem grande facilidade para se manifestar, mostrar o que sente. Raramente pensa antes de falar ou agir. Dá a impressão que nunca descansa, está sempre disposto. Muitas vezes conta com a sorte, adora arriscar.


AMOR: Extremamente impulsivo e sensual, é difícil para você se controlar. Está sempre inventando alguma coisa prá sair da rotina, não gosta de se sentir repetindo as coisas. Adora agitação, boemia e viajar. Gosta de ter várias pessoas ao mesmo tempo, quer experimentar tudo.


DEFEITOS: Impaciente, irresponsável, indeciso e intolerante, imprevidente e super indulgente, tendência a excessos com bebida, droga, sexo, comida ou outros.


PROFISSÕES: Vendas, propaganda, assuntos públicos, mercado de ações, viagens, detetive, investigador, acompanhante de viagens, motorista de caminhão ou de táxi, ator, inventor, promotor de eventos, advogado, senador, editor, orador, crítico de arte ou teatro, espetáculos, repórter, funcionário do governo, político, metafisica, diversões, circo, espetáculos, pesquisas, estilista, intérprete, professor de idiomas, análise, guia turístico, palhaço, empresas de ônibus ou de navios, locutor, administrador, roupas, gerente, organizador, juiz, professor, psicólogo.



Número 6 (SEIS)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Você tem dons artísticos e faz bastante sucesso no amor, mas não favorece muito as finanças porque você gasta demais em prazeres. Em todo o caso, estará sempre bem protegido no assunto finanças. Você dá uma grande importância à família, é prático, leal, equilibrado, sentimental e compreensivo. É geralmente tranquilo, e altruísta. Favorece todas as ocupações com o melhoramento de pessoas, e com instituições de caridade.

MOTIVAÇÃO/ALMA/IDEAL (vogais do nome ou apelido):Sonha com um mundo perfeito, de paz e harmonia entre todos, e acredita que sempre tudo pode ser melhorado. Busca a perfeição no amor e nos relacionamentos. Gostaria de consertar tudo o que está errado no mundo. Quer e precisa criar raízes, sua vida gira em volta de seu lar e das pessoas que você quer bem. Gosta de pegar para si as responsabilidades pelo bem estar dos outros. Detesta solidão, adora e sempre procura companhia. Gosta de unir a família em torno de sua pessoa. Procura deixar seu ambiente sempre bonito, confortável, perfumado, musical.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Nas festas, você está sempre rodeado de gente, as pessoas lhe querem bem e confiam em você. Você é muito afetuoso e atencioso com todos, sempre bem educado e elegante. É objetivo e sério também. Gosta de luxo, beleza, dá muita atenção ao vestuário e aparência física. Está sempre namorando ou paquerando alguém, e provavelmente terá várias uniões importantes. Os outros procuram seus conselhos.


AMOR: Você é leal e devotado quando ama. Gosta de seduzir e ser seduzido, mas se preocupa com o bem estar da pessoa em todos os sentidos. É muito carinhoso e afetuoso, envolvente, apaixonado e nunca perde a elegância.


DEFEITOS: Ciumento, possessivo, orgulhoso, dominador. Às vezes interfere demais na vida das pessoas e às vezes fica insensível.
PROFISSÕES: Cozinheiro, jardineiro, artista, decorador, cantor, ator, professor, médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, poeta, engenheiro, advogado, fazendeiro, mineiro, horticultor, publicitário, desenhista, pintor, móveis, hotéis, hospitais, instituições, restaurantes, assistência social, barcos, navios, terapeuta, árbitro, rádio, locutor, construção de casas ou apartamentos, alimentos, literatura, utilidades domésticas, filósofo, historiador, livros para crianças, perfumes, farmácia, asilos, geólogo, flores, animais, reformas sociais, educação.



Número 7 (SETE)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Perfeccionista, ponderado, arredio, calado, demora para esquentar em um relacionamento. Desconfiado. Autoritário. Não gosta de sujar as mãos ou fazer trabalhos pesados. É intuitivo, psíquico, percebe os sentimentos e o astral das pessoas facilmente. Gosta de filosofia, religião ou misticismo. Mesmo se você for ateu, se interessa por assuntos ligados a fenômenos, parapsicologia, o lado abstrato e oculto da vida. É ótimo para os estudos, pode se tornar um intelectual.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Necessita de independência. Adora estar perto da natureza. Gosta de ler, meditar, filosofar ou ficar em silêncio. Adora observar silenciosamente as coisas e as pessoas e descobrir seus porquês, como funcionam. Não suporta mistérios, eles desafiam você a desvenda-los. Detesta ter muitas obrigações pois isso lhe tira a liberdade, não gosta de trabalho braçal ou servil, não suporta desconforto físico ou muito barulho, confusão. Busca sabedoria e quer conhecer e aprender sobre tudo, principalmente se for misterioso. Tem altíssimos padrões e é intuitivo e sensível. As vezes precisa de períodos de solidão. Busca a perfeição no trabalho e nos relacionamentos. Precisa de muito descanso e relaxamento.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): É um modelo de discrição. Foge das situações onde “aparece” muito. Detesta mudar sua rotina. Gosta de estar cercado de livros, cultura, paz, beleza e tranquilidade. Atrai muitas simpatias na vida social, mas escolhe a dedo suas companhias. Os outros gostam de consultar sua sabedoria. Dá a impressão de ser esnobe, mas pode ser apenas tímido.


AMOR: Procura alguém com os mesmos interesses e gostos, que tenha afinidade intelectual com você, e que não seja triste nem enfadonho. Separa claramente o desejo e o amor, mas prefere que eles venham juntos. É racional no amor. Prá você se unir seriamente a alguém, essa pessoal deve ter afinidade cultural e filosófica com você, além da paixão.


DEFEITOS: Vive numa gangorra emocional, seus altos e baixos se repetem. Tendência a sonhar demais, fugir da realidade quando ela está muito difícil. Impaciência. Reserva excessiva, avareza, bebida, drogas, indiferença.


PROFISSÕES: Professor, cientista, técnico, inventor, explorador, médium, metafísico, legislador, corretor, bancário, relojoeiro, tecelão, naturalista, editor, astrônomo, padre, químico, cirurgião, advogado, estatístico, corretor de seguros, laboratórios, detetive, serviço secreto, criminologista, artista, músico, cálculos, análise, matemática, química, laboratório, nutrição, perito, bibliotecário, arquivista, especialista, mapas, registros, gráficos, medicina, livros, neurologia e especialista em cérebro, clubes, hotéis, hospedarias, conferencista, objetos de arte, rádio e TV.



Número 8 (OITO)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Realiza seus desejos, com energia e autoridade. Cuidado para não ambicionar demais. Pode subir a altas posições, mas se os números da Alma e da Aparência não forem fortes, perderá a posição. Organizado e extremamente dedicado aos negócios. Dominador e agressivo. Você é prático, direto e seguro. Também é generoso. Tem talento para Matemática e Ciências. É muito carismático, grandioso, as pessoas são atraídas para você como se você tivesse um ímã
.
ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Você deseja sucesso financeiro e ser reconhecido publicamente em sua profissão. Quer status e poder. Tem uma imensa força de vontade, enfrenta qualquer obstáculo para conseguir riqueza, poder e sucesso. Gosta do mundo dos negócios e adora ter algum obstáculo ou opositor para lutar. Também tem muita concentração. Alcança altas posições na vida. Gosta tanto do trabalho, negócios e dinheiro que se descuida do amor, e dá pouca atenção para a família, mas é muito sensual. Gosta de fazer tudo de maneira grandiosa e luxuosa. Quer liderar, nunca seguir. Tem excelente capacidade de julgar e de planejar.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Você é ambicioso e persistente, tem muita garra para encarar desafios e resolver problemas. Não teme os obstáculos nem os grandes esforços no trabalho. Dá a impressão de ser muito exigente, impaciente, individualista, mas também sincero e honesto.


AMOR: Exigente, ciumento, dominador, mas fiel. Pouco afetivo e carinhoso e muito sexual.


DEFEITOS: Excessivamente materialista. Autoritário. Ânsia pelo poder e pelo dinheiro faz com que não perceba as alegrias simples. Às vezes desperdiça suas energias com trabalho demais.


PROFISSÕES: Diretor, gerente, escritor, literatura, educação, finanças, consultoria, transportes, organização de trabalhos de caridade, executivo, dono de grande empresa, treinador, esportes, industrial, promotor, imprensa, propriedades e imóveis, funcionário do governo, engenheiro civil, corretor de seguros, arquiteto, recursos humanos, metafísico, trabalhos com animais, metafísico, grandes empresas, empréstimos, editor de revistas ou jornais, médico, administrador de hospital, juiz, serviço de inteligência, antiquário, museus, galeria de artes, arqueologia, teatro, música, hospitais psiquiátricos.



Número 9 (NOVE)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Grande vitalidade e energia física e emocional. Talentos artísticos e musicais. Autoritário. Generoso. Sente compaixão por todos, quer melhorar o mundo e a humanidade e busca conhecer as grandes verdades. Gosta de trabalhar com inspiração, bondade e compreensão. É ousado, impulsivo, exaltado, corajoso, generoso e serviçal. Também é tolerante e amoroso. É procurado por pessoas de todos os tipos. Deve ter o cuidado para a popularidade não lhe subir à cabeça.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Sonha com um mundo mais justo e gosta de ajudar a todos. É moralmente muito desenvolvido, tem altos padrões e também tem dons de cura. Gosta de aprender e ensinar, e busca conhecimentos. É gentil e desinteressado, adora ajudar. Quer que todos se beneficiem. Gosta de música e arte. Deixa seus assuntos pessoais para depois, primeiro atende aos outros. Gosta de jovens e de idosos.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Apesar de ser idealista e sonhador, acredita que só com a ação se pode chegar a bons resultados. Tem a alma de um bom samaritano, mas não despreza a luta para fazer a vida dar certo. Os amigos gostam de sua generosidade, pois além de ser compreensivo com as fraquezas dos outros, está sempre pronto para ajudar e compartilha alegrias e tristezas.


AMOR: Muito apaixonado, mas fica dependente e está sempre pedindo provas de amor, amizade e lealdade.


DEFEITOS: Egoísta e intolerante. Emotividade excessiva, ilusões, crueldade, insensibilidade. Deve selecionar melhor suas amizades e procurar não absorver as crenças dos outros.


PROFISSÕES: Serviço público, assistente social, caridade, hospitais, instituições filantrópicas, professor, artista, ator, cirurgião, advogado, enfermeiro, reformador, orador, músico, pintor, compositor, conselheiro, consultor, juiz, importação e exportação, comércio, arquiteto, marceneiro, cinema, alimentação, saúde, viagens, departamento pessoal, decorador, embelezamento, grandes grupos de pessoas, atividades religiosas, assuntos internacionais, restaurador, comediante, mímico, assuntos humanitários.

Número 11 (ONZE)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Você tem um espírito transcendente e analítico. Seus relacionamentos não são muitos, pois as pessoas comuns não conseguem entender o longo alcance de sua visão. Raramente você é apreciado pelo que vale realmente e, quando alcança o poder mostra grande capacidade de manobrar as situações para um sentido construtivo e positivo. Essas pessoas são os construtores de impérios, são gênios incompreendidos, são os magos, os loucos. Surpreendem os outros sempre que seu potencial aparece.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Você sonha com a nova era, onde todos tenham oportunidades iguais em todos os campos. Seu espírito é inquisitivo e pesquisador, adora resolver enigmas. Você é um visionário, e deseja muito viver rodeado de pessoas semelhantes a você, ser aceito e compreendido. Você se sente incompreendido e rejeitado, muitas vezes deslocado do ambiente, como o patinho feio. Gosta muito de arte e ciência.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): Você é simpático, e visto como alguém muito criativo, que sempre encontra solução para tudo. Consegue inspirar as pessoas e fazer com que elas busquem e encontrem as suas próprias respostas. É um diplomata, consegue conciliar pessoas e interesses diferentes.


AMOR: Você gostaria de ser o único e exclusivo interesse da pessoa que ama, e corre o risco de ficar ciumento ou autoritário. Quer ser o centro das atenções do seu amor.


DEFEITOS: Preguiça. Falta de praticidade. Irritabilidade, falta de objetivos, indefinição na vida, rigidez mental, desestímulo, egocentrismo.


PROFISSÕES: Cientista, professor, artista, teatro, inventor, reformador, terapeuta, crítico, filósofo, psicólogo, pacifista, conferencista, diplomata, embaixador, conselheiro espiritual, médium, vidente, trabalhos de caridade e assistência social, psicanalista, líder, aviação, técnico em eletrônica ou eletricidade, espiritualismo, ocultismo, misticismo, você inspira e estimula os outros.

Número 22 (VINTE E DOIS)
EXPRESSÃO/PERSONALIDADE (nome completo ou apelido): Você tem inúmeras aptidões. É um ótimo administrador, e negociante de mão cheia. É ótimo para chefiar equipes. Tem intuições fulgurantes, e abre o caminho dos outros enquanto abre o seu também. Intui grandes verdades que não consegue transmitir aos outros. Arrasta as massas com seu magnetismo. É confuso emocionalmente. Cheio de entusiasmo, fé, cooperação e criatividade.

ALMA/MOTIVAÇÃO/IDEAL (vogais do nome ou apelido): Sensibilidade exagerada, emotividade sem limites. Deseja ser reconhecido por suas aptidões e busca ser um espírito elevado. Não gosta de fazer concessões, e detesta mesquinharias. Sonha em associar nações e países em torno de uma atividade construtiva, em benefício de todos. Mas gosta de controlar todas as situações.


APARÊNCIA/IMPRESSÃO (consoantes do nome ou apelido): É visto como uma pessoa super talentosa, capaz de transformar pequenas situações em grandes negócios. As pessoas gostam de lhe fazer confidências, pois sabem que você consegue guardar segredos e tem bons conselhos.


AMOR: Você precisa de uma pessoa prática, com os pés no chão.


DEFEITOS: Autoritário demais, deve ouvir mais a opinião dos outros. Rebeldia, estagnação, energia mal utilizada, complexo de inferioridade.


PROFISSÕES: Organizador de atividades públicas, construtor em grande escala, administração, liderança, professor, diplomata, empresas internacionais, diretor de negócios, engenheiro, arquiteto, empresas que operam no mundo todo, navegação, aviação, governante, presidente, reconhecimento nacional e internacional.Os itens “Amor” e “Defeitos” valem tanto para o nome completo, para as vogais e para as consoantes.
O item “Profissão” vale para o nome completo e para a data de nascimento.




Namastê.

Um comentário: