...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Rei Sol na Tribo de Escorpião

O Rei Sol está entrando na tribo de Escorpião em 23/10/2009, sexta-feira, às 4:43h do horário de verão , e já chega pensando muito em dinheiro e trabalho.  

Vem acompanhado do diplomático mensageiro (Mercúrio) que segue um pouco atrás, ainda na tribo de Libra, desde o mês anterior, e continua apoiado pelo sábio Sacerdote (Júpter) que está trabalhando em conjunto com o incompreendido sábio (Netuno). Ambos trabalharão muito nesse período, mesmo que o ocupado Ancião (Saturno) esteja se desentendendo muito nos céus e brigando sem piedade com o Gênio sonhador (Urano).  

O Rei Sol poderá intervir de maneira benéfica nesses raios e trovões, fazendo com que, mesmo furiosos, esses dois, o Ancião e o Gênio, produzam como nunca.  

A Rainha (Lua), muito prática e objetiva, prefere atuar em conjunto com o Xamã do Reino (Plutão) e confrontar esse duelo entre o Ancião e o Gênio com menos diplomacia do que o Rei. A Rainha está mais preocupada com seu lar e a segurança do mesmo.  

Enquanto isso, a Musa sedutora (Vênus) não quer se ocupar com esses assuntos grosseiros e prefere comandar o astral do mês de uma maneira oculta, influenciando fortemente as ações do Mensageiro, que dá o tom para a atuação do Rei, mas é comandado por ela.  

O Guerreiro (Marte) está orgulhoso e vai desafiar o Rei, mas poderá se acalmar se a Musa der atenção aos seus convites.  

O diplomático Mensageiro terá bastante trabalho durante a passagem do Rei Sol, pois muitos comentários, tanto informações como fofocas estarão agitando o Reino dos mortais. Mesmo assim, os súditos conseguem se relacionar bem, pois o Sacerdote sonhador e o Sábio incompreendido estarão interpretando tudo isso muito bem.

Traduzindo: O Sol entrando em Escorpião, chega com a calma e a diplomacia de Mercúrio que ainda está em Libra, mas voltado para assuntos materiais e práticos, principalmente o dinheiro e a sobrevivência. 
Ótimas idéias, principalmente se estiverem voltadas para resolver pendências profissionais, e uma tendência a trabalhar muito nesse mês. 
Mesmo com muitas questões ainda não resolvidas a respeito da briga nos céus entre Saturno e Urano, que se referem a conflitos entre o que é antigo e o que é novidade, deve ser possível de realizar muito nesse período.  
A Lua, em Capricórnio, é mais uma tendência para a vida prática, mas em conjunção com Plutão, indica que o desejo de segurança material e estabilidade no lar e na família poderão deixar as pessoas com pouca paciência. Não seria bom se colocar diretamente contra o que é antigo ou o que é novo, nesse momento, pois ambos poderão contribuir muito para a estabilidade material. 

Disputas com chefias e lutas de poder não estão fora de cogitação.  
O regente do Ascendente é Mercúrio, que está sendo regido por Vênus em Libra (ela está em seu próprio signo, com muito poder). Vênus em Libra dá um tom de diplomacia e ainda a busca pelo equilíbrio e harmonia. Mesmo Marte, que deve desafiar o Sol, indicando mais disputas pelo poder, egos que se desafiam e não se entendem, cede ao bom aspecto de Vênus, que pede mais suavidade e calma nos relacionamentos pessoais.  
A comunicação será importantíssima, pois há no ar uma tendência a jorrar informações com pouco tempo para seleção, podendo gerar falatórios, fofocas ou mal entendidos. 
Mesmo assim, todos os relacionamentos estão favorecidos, e é um ótimo momento para esclarecer situações e consolidar decisões.

Namastê.

Nenhum comentário: