...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chega por hoje

Bem, acho que por hoje já chega.. vou ficar equilibrando meu tempo, como está pedindo a energia do Sol no Mês de Libra..

Um pouco de blog, um pouco de natureza, um pouco de trabalho, um pouco de descanso, assim os pratos da balança ficam harmonizados.

Vai aí um jardim de margaridas prá festejar Libra, que para nós do Hemisf. Sul é Primavera. E mesmo que chova na minha folga, serei aquarianamente teimosa em viver a Primavera dentro de mim.

Namastê,

Nenhum comentário: